Com um time de produção de 35 membros, o desenvolvimento do jogo começou em 2002 sob o nome de projeto Nico (A palavra "Ni" significa dois, traduzido do japonês para o português) e estava para ser uma sequência de Ico. Uma demo do projeto que foi mostrado no DICE Summit em 2003 mostrou um grupo de garotos mascarados com chifres galopando em cavalos e derrotando um colosso. Contudo, Fumito Ueda expressou que, na época, era mais simples reusar o design do protagonista de Ico, e que ele nunca quis explicitamente uma sequência do jogo. O pré-lançamento de Sotc no Japão incluíram um DVD bônus com o vídeo do conceito do projeto.
Abaixo confiram uma imagem e a demo do projeto inicial do jogo
Cara para mim o jogo é uma sequencia sim, vamos lá.
ResponderExcluirno final de ico eles acordam numa praia e a mulher está morta ai ele pega ela, e no inicio de shadow of the colossus ele ainda está tentando salvar ela.
no ico nos percebemos que o personagem vai começando a gostar da mulher por isso ele quer salvar a vida dela no shadow.
então para mim é o mesmo jogo.
Na verdade, Shadow of the Colossus se passa antes de ICO, porque o jogo termina com Wander sendo um bebê com chifres, sem falar que no ICO não existem mais colossus porque Wander matou todos (Os dois jogos se passam no mesmo mundo) =|
Excluireu acho que eles deveria investir no jogo e muito bem bolado são poucos os jogos que da vontade de jogar mais vezes e esperar uma sequencia
ResponderExcluirEu fiz um vídeo "ensaio" sobre a história de ambos.
ResponderExcluirQuem quiser ver, fique à vontade.
O vídeo está no Youtube. /watch?v=LExouzq5QkE
Espero que gostem! Lembrando que é a minha visão/opinião.
Abraços