9 de out. de 2011

Análise: WWE SmackDown vs. Raw 2011

Desenvolvedora: Yuke´s
Publicadora: THQ
Plataformas: PS2, PS3, PSP, Wii e Xbox 360
Lançamento: 26 de Outubro de 2010
Modos de jogo: Single-player, Multiplayer
Classificação: ESRB: T


Socos e pancadaria na versão 2011 desta super franquia anual...


Socos e mais socos: é o que não vai faltar no mais novo game da THQ, que traz a experiencia quase definitiva do que é ser um lutador da WWE.


Jogabilidade de quebrar a cara...


O jogo vem com algumas mudanças, como o novo sistema de física de impacto, no qual é possível quebrar objetos tornando o jogo mais realista.As mesas, cadeiras e escadas podem ser quebradas de várias formas, dependendo claro do tamanho do impacto.A interação com os bastidores também foi remodelada pois agora no modo "Road to WestleMania" o jogador pode andar pelos bastidores da empresa.Alguns movimentos e controles foram refeitos para se aproximar cada vez mais do real, em um desses movimentos pode-se quebrar a mesa dos comentaristas com um golpe conhecido como moonsault. Também foram adicionados novos modos de jogo, o WWE Universe onde você vai lutando com quem quiser e o próprio jogo faz combinações e histórias.No Road to WestleMania foi colocado o que falei antes a oportunidade de andar por bastidores e também nesse modo agora são 5 lutadores para escolher: Rey Mysterio, John Cena, Christian, Chris Jericho, e no último pode se escolher mais cinco lutadores: Kofi Kingston, John Morrison, Dolph Ziggler, R-Truth e um lutador criado por você.O modo Create a Superstar agora foi mudado pois agora inclui movimentos já carregados além de um movimento de finalização.Além do modo Royal Rumble, no qual se escolhe o lutador e com quanto deverá lutar se 10, 20 ou 30.





Gráficos impressionantes...


O jogo apresenta gráficos fantásticos, semelhantes ao do PES11, excluindo lags que possam aparecer durante o jogo.É possível notar também a preocupação dos produtores com os detalhes do jogo, como a mesa de comentaristas, objetos trajes e coisas a mais.Só o que eles não tomaram cuidado é com a torcida no ginásio, mas isso não importa tanto pois a gente não vai ficar olhando para torcida e sim lutando e tentando vencer o adversário.Talvez uma das coisas que mais impressiona a meu ver são as entradas, que acontecem exatamente como na realidade, as expressões faciais e até o suor no fim da luta.


Sonorização original...


Por ser registrado pela WWE o jogo claro, apresenta músicas de abertura iguais aos que acontecem na realidade, músicas do Undertaker, Batista, John Cena são todas licenciadas pelo órgão de direitos autorais da empresa, o que torna o jogo um sucesso de vendas no Estados Unidos, e no mundo inteiro.


Opinião:


Eu pessoalmente adorei esse jogo, não só por seus gráficos e inovações mas também por que este é o último a ser lançado para Playstation 2, já que foi confirmado que o novo título o WWE 12 não vai ser lançado para nosso console.Infelizmente o fim de mais um ótima história de uma franquia  do PS2 para contar.


Prós:

- Gráficos impressionantes;
- Lutadores mais reais do que nunca;
- Novos modos de jogo para aproximar ainda mais o jogador da empresa

Contras:


- Facilidade de golpes
- Com o passar do tempo enjoa;
- Último jogo da série;
- Poucos lutadores clássicos para serem desbloqueados

Notas:


Gráficos: 9,5
Jogabilidade: 10Áudio: 9,5
Inovação: 9,0


Nota Final:9,5  


Outras imagens:




25 comentários:

  1. Amigos do Ps2 eterno!
    Essa analise tá completamente errada!
    A analise feita ai é do PS3 e do XBOX 360
    o ps2 não tem nem a metade sitado ai em sima.
    eu sei disso pq eu jogo.
    Arruma ai!.
    VLW

    ResponderExcluir
  2. O que nao tem "anonimo"?? eu tenho esse jogo e fiz do que tem pra ps2.E fale que eu mudo.Identifique-se...

    ResponderExcluir
  3. O jogo não tem o sistema de impacto de mesas cadeiras e escadas sitado ai em cima,impossivel jogar cadeiras,não tem funcionalidade online.
    Espero ter ajudado.VLW

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dá análise,eu tbm tenho o jogo para Ps2 e tudo isso que ta na análise eu já vi no jogo,anônimo vc nunca deve ter jogado a versão de ps2 para estar comentando,deve ter jogado no ps3 e ta achando o do ps2 não tem quase nada,o de ps2 tem tudo que o de ps3 tem menos modo online e gráficos um pouco melhorados.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o de cima (ta escrito "sei lá" pq eu não sabia que aquele espaço era para colocar o nome)

    vi na foto lá o undertaker encima da jaula. agora se alguém puder eu queria que me emssinassem como sai da jaula? (eu consseguia no smackdown vs raw 2010 mas nunca conssegui sair da jaula no smackdown vs raw 2011)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter especial e entao voce joga o adiversario na parte que tem na mes dos apresentadores e pronto espero ter ajudado quelven

      Excluir
  6. Então tá,tenta quebrar uma escada no meio,quebrar mesas sem precisar de dar especial,arremeçar escadas,cadeiras,lixeiras e marretas no adversario ou para dentro do ringue.
    Esse novo estilo de quebra de escada,mesas e cadeiras nunca existiu nos jogos anteriores só nesse e é só para consoles de ultima geração (XBOX360 e PS3).Bem q eu queria dizer q tudo o q tem no Ps3 tem no Ps2 mas infelismente não tem.
    Ah! e para sair da jaula é preciso dar especial com o adversario de costas para ela,ai ela vai se quebrar então é sô subir.
    Vlw pessoal do Ps2eterno.

    ResponderExcluir
  7. Uma desgraça dessa tem que usar o anonimato mesmo para escrever um monte de merda falando mal do jogo, nem escrever sabe. Vai aprender português animal!

    ResponderExcluir
  8. no meu de ps2 fis o sin cara lol

    ResponderExcluir
  9. o sistema de impacto de mesas cadeiras e outros objetos eu tenho certeza que vi lá no jogo de ps2

    ResponderExcluir
  10. mas naum tem como quebrar escadas

    ResponderExcluir
  11. o anónimo que esta falando mal do jogo e um burro garanto que nem te ps2 para falar mal e facio em seu bosta va aprender lingua portuguesa se animal, tongo ,imprestavel tem sim como quebrar a escada e so colocar a esca nos canto do rigue e presionar R3

    ResponderExcluir
  12. 2009,10 e 11 como saio pela porta da Steel Cage ? Não sei se é este, o tópico correto, mas na boa...tenho esta duvida a anos rs

    Grato.

    ResponderExcluir
  13. eu achei ele muito bom nota 10,00 e você achou 9,5 é o melhor jogo da serie a unica coisa ruim e que tem poucos legends mas ainda dou dez

    ResponderExcluir
  14. sei láquinta-feira, 13 outubro, 2011

    Eu gostei dá análise,eu tbm tenho o jogo para Ps2 e tudo isso que ta na análise eu já vi no jogo,anônimo vc nunca deve ter jogado a versão de ps2 para estar comentando,deve ter jogado no ps3 e ta achando o do ps2 não tem quase nada,o de ps2 tem tudo que o de ps3 tem menos modo online e gráficos um pouco melhorados.

    Concordo com ele eu tenho a versão para PS2 e é verdade o que ele tá dizendo.

    ResponderExcluir
  15. Além do WWE Universe e do Road to Wrestlemania, a melhor coisa nesse game é o modo de criação de personagens, dá pra criar alguns wrestlers que no caso eu era fã mas não estavam no jogo, por exemplo o Vader (faz aparições esporádicas), Jeff Hardy (já tinha saído da companhia e agora luta no TNA) e Brock Lesnar (que ficou fora da WWE de 2004 até 2012, nesse período ele jogou nos Minnesota Vikings e lutou no UFC).
    De qualquer maneira é um excelente game, aconselho para qualquer fã de wrestling, indispensável para o PS2.

    ResponderExcluir
  16. smack down vs raw 2011 e sem duvida o melhor jogo da franquia wwe para ps2 ótimos gráficos,otima jogabilidade fora o modo universo que você defende títulos no pay per view minha nota para esse jogo e 1000

    ResponderExcluir
  17. Adoro este jogo é muito bom, mas prefiro o DEF JAM Fight for New York pela jogabilidade

    ResponderExcluir
  18. Tenho um ps2 achei o jogo muito bom mas por favor me digam como quebrar escadas no ps2

    ResponderExcluir
  19. E UMA DROGA QUEM LEU JA ME DUE U CU RAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. OI MEU NOME E WILYAN GOSTEI EU TENHO UM JOGO DE PS2 TAMBEM LIGE PARA MIM EU TE INSINO CIDIGOS DA WWE

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D