2 de out de 2010

1º post: Analise de God of War 2




















Ha, ooi, essa é o meu primeiro post, espero que quem leia goste! Desculpa ter postado assim, erro meu. Bom queria começar com um post legal, então queria começar falando de God Of War 2.

Quero conhecer melhor os leitores então por favor comente, dê ideias, faça críticas e o que mais puder ajudar!
Vi que tem um post do 1º jogo de GOD, resolvi fazer God of  War 2, então vamos ao trabalho.

O JOGO:


O QUE É MAIS ATRANTE?

Vamos começar pelas batalhas. Simplesmente diferente e dá para levar sustos logo quando aparece um monstro para batalhar. O mais legal é jogar sozinho e no escuro (quem não gosta de levar aquele susto durante um jogo?).

As armas que ele usa são bem diferentes do primeiro, mas ainda não tem nenhuma que se compare com Blades of Athenas (espada ao lado).

Os quebra-cabeças são uma coisa muito interessante que dá aquela vontade de olhar no detonado (e acabamos olhando né? XD), mas sempre conseguem dar uma dica para resolvermos é que ficamos tão focados nas batalhas que acabamos desviando a atenção das pistas.

Os gráficos são inovadores! Simplesmente começou uma nova geração deles! Os lugares, personagens e bla bla bla, são encantadores mesmo fora do jogo, mas quando os gráficos dão um assento neles, nossa é uma coisa maravilhosa, com certeza ajudou muito na produção do PS3.

FINAL: ÃHN!

Calma aí, eu adoro mesmo God Of War 2, mas vamos combinar que o final não foi nem um pouco atraente quanto mais interessante. A batalha com Zeus foi muito fácil e a parte que Atenas se põe na frente pra que Zeus não morra, ah qualé! Eu sei que deveria ter uma brecha pro terceito, mas calma lá, daria pra ter inventado um final melhor. Foi revoltante (não falo só por mim), o jogo inteiro é bem mais difícil que essa parte, porque até agora to travado no Ares (GOW 1) no difícil, e no dois nem é tão desafiante assim.
CONCLUSÃO

Portanto GOD OF WAR 2 é um jogo fantástico! É um dos meus preferidos e vale a pena jogar, eu sei que falei mal do final, mas não é pelo final que você joga um jogo né? Então aproveita e muito esse jogo! E boa sorte e diversão! : D


Todos devem pelo menos ter ouvido falar em God Of War, podem não gostar, mas sem sombra de dúvida já ouviram alguém falando do jogo.
O 2 é ainda mais emocionante que o 1. O principal enredo do jogo é a vingança do deus da guerra, mais conhecido como Kratos (tenho que adimitir que no meu ponto de vista feminino acho ele lindo, mas isso não vem ao caso).

18 comentários:

  1. Uma gamer que coisa rara. Parabens pela análise, nunca achei God of War tudo aquilo que dizem mas me diverti com ele e é preciso adimitir que o equilibrio entre quebra cabeças e violencia sem fim é único.

    ResponderExcluir
  2. nusss, quantos milhões de posters vai ter aqui kkkk
    mas faz bem, uma opinião feminina ajuda bastante XD
    só nao va falar do jogo da barbie(brinks)XD

    ResponderExcluir
  3. SUHAHASUHASUHUHAS, pode ficar tranquila, não vou não

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post e esse jogo é muitoooooo bom e vc é la do BJ né?

    ResponderExcluir
  5. Muito boa análise, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. bela analise,e escolheu um magnifico game.

    ResponderExcluir
  7. jogo mto bom. ela disse tudo o final ficou mto pequeno do jeito que o kratos mata o zeus ficou bom só que faltou um pouco + de emoçao igual o GOW 3 FINAL ELETRIZANTE... ;D

    ResponderExcluir
  8. nuss god of war é um maximo é mais na minha opinião o 1 é melhor q o dois*-*

    ResponderExcluir
  9. god of war 2 foi o primeiro jogo que ganhei.esperava mais dos produtores...fazer o que?

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D