2 de ago. de 2011

Seguidor analisa: Delta Force - Black Hawk Down

Enviada por: Lucas Cabriotti

Desenvolvedora / Distribuidora: NovaLogic, Inc
Plataforma: PS2
Data de Lançamento: 23 de março de 2003
Gênero: FPS / Tiro tático Moderno
Modos de Jogo: Single Player e Multiplayer
ESRB: Jovens


História:

Quem assistiu ao Filme Falcão Negro em Perigo (2001) saberá a história que se passa durante o jogo, mas espere não se preocupe, este game não é mais um fracasso que passa das Telonas para os videogames.

O jogo se passa na Somália (1993) onde as forças Americanas enviaram suas tropas com o objetivo de reabrir as linhas de alimentos da região já que os recursos enviados, eram roubados, por milícias locais e capturar seus lideres e fazê-los prisioneiros.

Tudo parece bem até que dois helicópteros são abatidos os famosos BLACK HAWK ( Falcões Negros), e isso faz com que essa simples missão se torne um conflito sangrento... e aí a história do jogo se passa durante essa situação


Gráficos:

O jogo contém gráfico bons para a época em que foi lançado, não contem queda de FPS, mesmo durante o modo co-op os FPS continuam constantes.

São gráficos simples comparados aos jogos mais recentes, porém, é aquela simplifidade bem feita, com cuidado, não deixando passar nenhuma textura errada, nem mesmo BUGS.



Jogabilidade:

OFFLINE:  O jogo contém 16 missões, e 4 níveis de dificuldade, e a cada missão bem suscedida você receberá uma nota em estrelas, e antes da próxima missão você poderá utilizálas para desbloquear uma grande variedade de armas, habilidades como, Maior resistência, e Mira mais precisa, etc...

Você sempre terá parceiros durante suas missões e a estes você pode pedir para que eles de curem, ou que te dêem mais munição, a AI desses parceiros é bem eficaz comparados a alguns jogos atuais onde estes são meio "bobos".

Você tambem contem Binóculos, Visão Noturna, Claymores, Granadas, entre outos itens que poderão ser utilizados nas missões.

Jogabilidade rápida e sem complicações como qualquer jogo de FPS onde temos que deitar, agachar, mirar e atirar.

CO-OP: O modo co-op offline contem tudo que o modo single pode fazer, porém tem algumas missões a menos, mais nada que faça o jogo perder a diversão em equipe, ótimo para zerar com um primo ou irmão e desbloquear suas missões.

VERSUS: O modo versus offline é o típico player contra player, onde você deve matar seu adversário(s), pode parecer meio vazio se você tiver apenas 2 controles, e jogar em um mapa muito grande.

ONLINE: O modo online é bastante divertido, eu jogo por sinal*, onde escolhemos nosso lado, nosso cargo, sniper-medico-scout-engineer- Onde cada um tem seus devidos tipos de armas, e onde o trabalho em equipe é essencial para seu time vencer. Uma vantagem do modo online desde game é o fato de termos bastante Brasileiros Jogando.



-Prós:
Jogabilidade ágil, fácil, descomplicada.
Vários modos de jogo, que dão mais horas de diversão ao jogo.
AI
Áudio
Arsenal de armas

- Contras:
Apenas 16 missões, que podem passar rápidas dependendo do nível de dificuldade.

NOTAS:

Gráficos : 8,5
Jogabilidade: 9
Diversão: 9,5
Modo online: 9
Final: 9
..
Enviado por: Lucas Cabriotti

12 comentários:

  1. pena que os graficos sao bem meia boca , ia ser um grande jogo se tivesse graficos melhores !

    ResponderExcluir
  2. como eu falei os gráficos do jogo são bons para a época, poderiam fazer um segundo, mesma história gráficos novos :), jája video dele! mais é um ótimo jogo apra ps2, demorei um pouco para conhece-lo, mas é muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a analise, e uma otima dica pra eu passar tempo com meus irmãos, valeu.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, mas esse jogo é recomendável para todas as pessoas ou apenas para os fãs de jogos FPS ou jogos de guerra??? Obrigado por reponder. Esse blog está excelente, continuem assim.

    ResponderExcluir
  5. obrigado Gabriel.
    Pedro H. cara eu acho q ele é ótimo mais para quem tem um amigo ou irmão/ ou joga online, mais pra quem gosta de querra é recomendável

    ResponderExcluir
  6. Otima analise para um otimo jogo adorei a postagem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo é belíssimo pra PC. Os gráfico eram muito bons pra época até. O multiplayer funciona até hoje com milhares de servidores. É um dos FPS mais interessantes pra se jogar em rede. Muito estratégico e bem diversificado.
    Porém, no play 2 não é nada disso.

    ResponderExcluir
  8. jogo bom chegei ate aparte do deserto + nao tenho do que recrama o jogo e otimo

    ResponderExcluir
  9. eu tenho ele mas nao achei tudo isso que voces estao falando

    ResponderExcluir
  10. Cara tenho o jogo no play2 e ele e bem diferente tipo eu ñ ando de elicoptero...queria saber se tem outro delta force black hawk..somente isso..blz..

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que tem gente que acha que esse jogo tem gráficos ruins PQP (-_-)
    Pra época ele tem gráficos muito bons! É um dos jogos mais fodas de tiro que já joguei no PS2, é um dos meu jogos preferidos de tiro. Só querem saber de gráfico! Gráfico e mais gráfico... Gráfico poh@ nehuma!!
    E Sim Anônimo, existe outro sucessor lançado também para PS2.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D