15 de out. de 2010

Análise: MotorStorm - Arctic Edge





Desenvolvedora: Bigbig Studios
Distribuidora: Sony America
Plataformas: PS2 e PSP
Lançamento: 29 de Setembro de 2009
Modo: Single Player / Multiplayer Offine











MotorStorm: Arctic Edge é a edição da famosa franquia de corrida — inicialmente criada para PlayStation 3 — dedicada às plataformas PlayStation 2 e PlayStation Portable (PSP). A ca

O estilo das pistas é parecido com o que ocorre nos outros games da série. Há várias mudanças nas elevações no terreno, rampas chamativas, mais de um caminho a ser seguido e uma série de superfícies diferentes: neve, gelo, lama, pontes de madeira...

Dentre os veículos disponíveis, algumas peculiaridades: um pequeno veículo feito para correr na neve — conhecido por muitos como "snowmobile" — e uma grande máquina de retirar neve, robusta e espalhafatosa. Como de praxe, cada classe de veículos tem seu próprio conjunto de atributos e características em prol de corridas divertidas e dinâmicas, dignas da franquia MotorStorm.

Img_thumb_list

Alem que o Jogo não perde nada em gráficos, jogabilidade, Diversão dentre outros. E por ser um jogo longo, prolonga muito a vida útil do jogo. E na minha opinião o melhor veiculo é a moto. ela é leve e muito mais bonita. e como falei acima o snowmobile tambem é um dos meus preferidos.
Eu tenho um PSP e tenho esse jogo mas eu ainda prefiro esse jogo no PS2. Pra min, no console portatil esse jogo ficou a desejar.

Img_thumb_list

Infelizmente não vai ter "Video Análise" nesta portagem, poque minha camera não esta comigo mas na proxima eu fasso... falow ? :D!

5 comentários:

  1. Este jogo é ótimo mesmo,mas não liga não mano,mesmo sem vídeo análises as suas análises escriitas são ótimas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é muito bom,embora seja só um porte de psp da pra tirar ótima horas de diversão.

    ps:ótima analise, bem direta !!!

    ResponderExcluir
  3. os 2 pontos fortes no jogo (grafico e diversão)
    adorei o jogo e recomendo pra todos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos que elogiaram Vlw msm :D

    ResponderExcluir
  5. O Meu Tem a Opção de Idioma Português De Portugal ! Esse Jogo E Ótimo ! Ótima Analise.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D