6 de out. de 2010

Analise: Resident Evil 4


Fala Galera da PS2 ETERNO, hoje trago a vocês algumas informações de Resident Evil 4 e um vídeo comentado que eu fiz sobre este titulo.

Resident Evil 4 como todos sabem é um jogo da plataforma Terror, que da muito medo a quem joga, sendo que vocês quanto maior for o seu coração de aço sempre tera uma quedinha de medo ao joga-lo. Sendo que o jogador tende a jogar com um companheiro ao seu lado para tentar esconder um pouco o medo. Sendo que derrepente apareçe um zumbi na sua frente. Alguns falam: " Ali Está ", " Não deixe que escape ". As falas são Espanholas, tendo a minima dificuldade de entendelas.

A história é basicamente isso, Resident Evil não está mais diretamente ligada ao incidente em Raccoon City ou à Umbrella Corporation — a empresa farmacêutica responsável pelo incidente envolvendo armas biológicas, que faliu devido a uma ordem do governo americano. A trama agora se dá por conta de uma nova ameaça: uma organização desconhecida, da qual participam habitantes de um vilarejo que colocam suas vidas à disposição de Los Illuminados.




Fora o cenário que tende a dar muito mais medo aos jogadores. Uma das partes mais tenças que é na minha opinião a mais aterrorizante, é quando estamos a caminho da igreja que é a que esta na foto ao lado, pois está tudo escuro e zumbis vem ao seu encontro te atormentar, depois passada esta parte vem uma mais calma fora os sustos.



Então galera ai a baixo está o vídeo que eu fis sobre este título, o vídeo está ligado logo após da parte da igreja que eu comentei acima, espero que gostem das informações e do vídeo. Curtam o vídeo. :D...




PS : Galera essa postagem que eu fiz foi enviada no dia errado, o meu dia de postagem é na terça e na sexta, mas eu tive alguns problemas pessoais, e tive que postar hoje espero que entendam.

26 comentários:

  1. Gostei do video legal, zerei esse jogo 3 vezes no profissional jogãooo flw

    ResponderExcluir
  2. Por favor colega colaborador, vamos cuidar o portugês.

    ResponderExcluir
  3. nossa ainda bem que gostaram desse negócio, fico MUITO feliz, se me intendem

    ResponderExcluir
  4. Só uma pergunta tem jogos do resident evil 4 que vem com os codigos: um exemplo você esta jogando ele ai um zumbi te morde não tira sangue nem nada o meu é o mesmo só que ele tira vida porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma vergonha na cara jogando o classico com manhas cara e muito sem graça com codigos a e vo responder sua pergunta quando voçe liga o ps2 vai apareçer para ativar os codigos :P eu ja comprei esse com manhas mas so para ver oque tinha eu gosto msm e sem manhas

      Excluir
  5. para manter o contato vou dar meu email para vc carolinavilemar@hotmail.com ja que vc sabe muito sobre jogos presisco de algumas dicas

    ResponderExcluir
  6. graficos impressionantes

    ResponderExcluir
  7. Pra mim é o segundo melhor jogo de PS2 (só perde pro GTA San Andreas), a primeira vez que joguei ele foi inesquecível.
    Gostei muito da análise (tirando o vídeo, foi mal, a intenção foi boa, mas na hora de tirar do papel...espero que entenda, mas é a minha opinião)
    VLW

    ResponderExcluir
  8. otimo jogo que pena...que esta mais para a ação;do que terror.

    ResponderExcluir
  9. Baum assim vc ta jogando Resident evil 4 sabe que uma ajudinha sei la me add no msn eu posso ajudar em tudo Email:dudu.0708@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. um baita jogo que suga quase tudo do ps2 , jogabilidade perfeita as armas surtem efeito nos inimigos de forma incrível com impacto correto . som atormentador apesar de nao parecer com nada das outras resident vale muito joga-lo é um jogo mais de açao que terror mais quem nao tá abituado vai ficar com muito medo. o único problema que vi nesse jogo é os itens espalhado em muitos lugares. nota 10 (lion s adventure???) vivaps2eterno leandro marx

    ResponderExcluir
  11. cara esse jogo e muito fera zerei 15 vezes

    ResponderExcluir
  12. Eu zerei esse game 20X mas mesmo assim eu não me canso.
    Meu recorde é 4 horas e 38 minutos.

    ResponderExcluir
  13. ele veio 1 no gamecube

    ResponderExcluir
  14. já zerei 50 vezes no modo veterano!! chupem recalcados!!!

    Vão se foder corinthianos de merda, seus ladrões!

    ResponderExcluir
  15. já zerei varias vezes... de: sabrina

    ResponderExcluir
  16. Sem duvidas é o melhor jogo do ps2,Graficos perfeitos,jogabilidades incriveis,simplesmente Fantastico!!!comecei a jogar Em 2011 e até hoje eu ainda jogo,amoo Resident Evil 4,Leon Eternooo!

    ResponderExcluir
  17. EXCELENTE JOGO! Pra mim ele é perfeito. Nota 10/10. É o meu terceiro melhor jogo do PS2 ( Perde apenas para God of war 2 e Devil May Cry 3 )

    ResponderExcluir
  18. O vídeo não pega mais!!

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D