8 de nov. de 2010

Analise: Jet Li - Rise to Honor


Plataforma: PlayStation 2
Distribuidora: SCEA
Desenvolvedora: SCEA
Genero: Ação / Beat-'Em-Up
Lançamento: Fevereiro de 2004
Modo: Single-Player
Categoria: 16 anos / Teen



Estou fazendo novamente a analise desse jogo, porque na 1ª vez que fiz no blog ela ficou bem pequena e incompleta por ter sido feito no ínicio do blog, até porque não imaginava que o blog teria bastante acessos como atualmente.. enfim, comente sobre o que achou da analise, se você já jogou.



Vamos a analise:

JET-LI: RISE TO HONOR
Jet Li: Rise to Honor é um jogo de ação lançado em 2004 exclusivo para PS2.
O jogo apresenta a semelhança na qualidade de voz e de trabalho de captura de movimentos em artes marciais do ator de cinema "Jet Li"


-História:

No papel de Kit Yun, o artista marcial mergulha em uma jornada de honra e mentiras que vai levá-lo de Hong Kong até São Francisco.
O herói recebe como missão ser guarda-costas de Boss Chiang, líder de uma das mais famosas gangues de Hong Kong. Com o seu assassinato, Kit deve levar uma importante mensagem para a filha do criminoso em São Francisco. Assim, ele se envolve em uma complexa teia de intrigas e acaba no meio de uma grande briga de gangues - que vão testar suas definições de dever e honra.


-Jogabilidade:

Rise to Honor possui uma apresentação cinematográfica projetado para imitar um filme de ação, sem telas de carregamento e as seções do jogo dividido em "cenas".. Reproduzido a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, a maioria do jogo é um beat 'em up , com o jogador usando o analógico direito para golpes diretos em inimigos. O jogo também apresenta uma série de níveis onde o jogador usa armas de fogo com munição ilimitada. Durante os níveis, o jogador constantemente constrói uma loja de adrenalina , que o jogador pode soltar a mão poderosa de executar ataques a mão combate. Uma alternativa é, quando usando armas de fogo, o jogador inicia um movimento lento temporária modo semelhante game "Max Payne".

O sistema de controle utilizará os dois direcionais analógicos: o da esquerda controla movimentos, e o da direita a direção dos golpes - permitindo que Kit possa lutar em 360 graus. O botão R1 serve para defender, e usado em combinação com L1 permite contra-ataques.


-Gráficos:

Existem muitos ambientes diferentes em Rise to Honor e todos eles recebem um tratamento contínuo. Mesmo que os gráficos aqui não são recheados com doce de olho e uma tremenda quantidade de detalhes, ele ainda está procurando um bom jogo que se mantém estável com quantidades mínimas de desaceleração. Os desenvolvedores se apaixonou por fazer reflexões e há muitos usos agradável do que aqui. Muitos andares que recentemente esfregado e encerado olhar e tão limpo que as reflexões dos personagens são fáceis de ver. Os modelos de personagens se tem uma sensação semelhante a eles. Eles não são excessivamente complexos ou detalhados, mas mover-se suavemente e claramente mostrar a diversos movimentos de artes marciais que estão incluídos no jogo. Com a vinda move rápido e furioso, às vezes, é bom que ela não se torne um borrão bem.


-Som:

A trilha sonora tem uma variedade de tipos de música para proporcionar um pano de fundo para a ação, enquanto os efeitos sonoros têm abundância de sinais de áudio para seus colegas de quarto acho que você está assistindo algumas artes marciais. Existem algumas frases repetitivas agravante que destacam uma média geral de voz sobre conjunto de sessões. Jet Li faz a sua própria voz sobre a obra, que é muito bom se você for um fã.
 

-Resumo:
O jogo tem uma apresentação cinematográfica, permitindo ao lutador realizar ações diferentes dependendo do contexto. Durante sua exploração no jogo, Kit passará por brigas entre criminosos, confrontos policiais, tiroteios, perseguições e muitas outras surpresas.
 
-Pontos positivos:
Apresentação do jogo
Gráficos
Enredo
 
-Pontos negativos:
Jogabilidade
Poucas fases
 
-Nota final:
7,5
 
 
Confira um pequeno "making-off" do jogo, antes de seu lançamento na época, Apresentado na E3-2003
 

26 comentários:

  1. Cara, fiquei com muita vontade de jogar esse JE-LI.. irei procurar em alguma loja mais próxima. Boa analise.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse game na minha opinião,mas mesmo assim é uma boa análise,falou muito bem do jogo.

    ResponderExcluir
  3. tenho esse jogo, acho muito daora!
    e fico muito boa essa análise!

    ResponderExcluir
  4. meu se vosseis querem códigos do jet li e são verdadeiros eu testei e pegou eu vou passar para vosseis Adrenaline extras
    Segure o Analog-stick esquerdo para qualquer direção depois de terminar um combo. Jet Li vai realizar uma pose e sua adrenalina vai aumentar.

    Enviado por:
    Gmae Junky
    Jogue como um pato assado
    Complete o jogo, em seguida, retornar ao menu principal. Segure L1 + R1 e aperte círculo, quadrado, baixo, esquerda no menu principal. Agora você pode jogar como um pato assado. Ou habilitar o "Capítulo selecione" código. Escolha Capítulo 63 na tela de seleção capítulo. Completar esse capítulo para vencer o jogo, então use o código.

    Enviado por:
    TwoTon77
    Todos os Níveis
    No menu principal segure L1 e R1 e pressione QUADRADO, CIMA, BAIXO, CÍRCULO.

    3 UnlockablesApresentar um unlockable.
    Enviado por:
    IGN_Cheats
    Vídeos de bônus
    Complete o jogo uma vez para desbloquear Jovens Kit Yun e Vídeos Jovens Michelle.

    Enviado por:
    IGN_Cheats
    Extras Jet Li Skins
    Complete o jogo uma vez para desbloquear Once Upon a Time na China e Fist of Legend skins.

    Enviado por:
    IGN_Cheats
    Dificuldade difícil
    Completa jogo em Normal.

    ResponderExcluir
  5. esse jogo esta em 5 top 10 piores jogos de ps2 no you tube

    ResponderExcluir
  6. ba ten uma fase desse jogo que eu naum conssigo passa ea part 19 sabe dai eu quero passa mais dai ven senpre um loko e comessa da soco na cara mais pra mata ele eu tenho que qebra o braço dele como eu quebro

    ResponderExcluir
  7. como quebra o braço do policial gordo da parte 23

    ResponderExcluir
  8. esse jogo é um dos melhores do mundo

    ResponderExcluir
  9. eu quero saber como mata os guardas na fase de salvar amichele

    ResponderExcluir
  10. como faz pra afogar o cara na piscina na part 5 da missao

    ResponderExcluir
  11. por favor como faz pra afogar o cara na piscina na missao 5 ? obrigado

    ResponderExcluir
  12. Boa analise.
    Eu tenho este game é bem legal.
    Único coisa que não gostei no game foi a Jogabilidade, em certos momentos dificulta muito, chega a da raiva em algumas lutas. Pelo fato que carrega o nome de um grande nome como Jet Li acho que deveriam ter feito uma jogabilidade melhor. O game do Jackie Chan Stuntmaster é ainda o melhor na minha opinião jogo até hoje mesmo tendo Zerado ele diversas vezes. Deveriam fazer outros games do Gênero para Ps3.

    ResponderExcluir
  13. para quebrar o braço: quando ele for te bater ele vai apoiar a mão em vc ai quando ele fizer isso vc aperta R1+L1 e o jet li vai fazer

    ResponderExcluir
  14. são 65 fases não 10 -.- muita gente pensa ke e pouca porque é facil passar delas quando vc seleciona uma cena tem 65 fases -.- arrumem isso ai po

    ResponderExcluir
  15. trágico chi morrer para salvar a filha do mafioso

    ResponderExcluir
  16. Jogão!!! Em clima de sessão da tarde... qualidade cinematográfica e controle inovador!! Ótimo game para quem gosta de ação, apertar frenético de botões.. no caso o analógico!! Um pouco difícil no início mas logo se acostuma!!Gosto de jogos com tema realísta e este acertou em cheio...ex: HITMAN - THE GETAWAY .... e vários outros!! Ótima análise parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Poo, o jogo tem 63 fases se eu não me engano e o cara ai fala que é pouca fase kkkk

    ResponderExcluir
  18. Como salva a mulher quando ela fica pendurada acho q e na ultima fase
    Nao consigo passar

    ResponderExcluir
  19. Mais uma análise copiada de site gringo e traduzida porcamente e cheia de erros. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  20. Como. Passa. Da. Fase. Do. Hospital. Quando um. Cara. Fica. Atirando. Na. Gente

    ResponderExcluir
  21. Como faço o combo de 7 hits no último chefão?

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D