12 de jul. de 2010

Analise: NHL 2k10


NHL 2K10 é uma simulação de hóquei no gelo desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports , parte da NHL 2K série. Foi lançado em 15 de setembro de 2009 para Wii , Xbox 360 , PlayStation 3 e PlayStation 2.

Em NHL 2K10 a tendência passa por facilitar a adaptação à modalidade dos jogadores menos rodados neste antro, permitindo a qualquer um assumir em pouco tempo o domínio dos principais movimentos, lembrando logo os jogos de hóquei no gelo de meados da época de 90 cuja popularidade disparou mesmo no continente europeu à custa de uma jogabilidade a tocar no arcade. Naquilo que acaba por ser uma fuga a um esquema de controlo mais realista através do movimento do atleta e do stick que serve de controlo do disco, destaca-se um ritmo de jogo mais vivo onde as oportunidades aparecem em catadupa e por seu turno os gols.

Pegar e jogar continua a ser uma das máximas e mesmo os lances de preparação e treino (defensivo sem disco, na posse do disco e ofensivo) resumem-se a um número conciso de opções. Todo o entusiasmo move-se em função dos lances ofensivos e das contra-ofensivas provocadas pelo adversário, deixando a defensa em trabalhos dobrados.
Porém, em termos de opções de jogo e inovação diante dos títulos anteriores, NHL 2K10 não se posiciona tão à frente como seria de esperar depois de mais um ano de desenvolvimento.


* Versão PS2 incluido:

- Câmera aérea: Uma câmera será adicionada para dar aos jogadores uma nova perspectiva para que eles serão capazes de avaliar o seu posicionamento e armação.

- Legit Player Comportamento: Os jogadores vão realizar no gelo do caminho suas estatísticas refletem.

Esse game foi o último da série de "hockey" para PS2, até porque o título seguinte de NHL está previsto apenas para consoles atuais. (PS3 e XBOX 360)

Um comentário:

  1. Esse jogo é muito massa pena q é muito pouco comentado pelos sites brasileiros de games
    ótima analise.VLW.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D