Liberdade. Essa deve ser a sensação de voar pelas ruas de Nova York, balançando por teias entre os grandes arranha-céus. O novo jogo do herói aranha tenta recriar essa dinâmica como um de seus principais elementos, permitindo ao jogador explorar uma enorme Manhattan virtual.Numa irônica comparação, esses "grandes poderes" trazem "grandes responsabilidades". A curva de aprendizado do game é bastante alta. "Spider-Man 2" precisa de muito tempo para ficar realmente interessante, algo que pode desestimular jogadores novatos , ja que tem muitas partes repetitivas acaba enjoando no ínicio.

Ao contrário do game anterior, que simplesmente ligava uma série de missões em uma progressão linear, "Spider-Man 2" oferece a clássica rotina de Peter Parker: o jogador pode ficar passeando pela cidade resolvendo problemas alheios. Essa rotina de super-herói é importante para que o jogador avance na trama. Cada salvamento ou favor bem sucedido dá direito a "Hero Points", que são usados para comprar novos golpes e melhorar suas habilidades.
Matrix-Man
Além do novo sistema de teias e as novas opções de saltos, a mecânica de combate também foi melhorada. Os combos especiais ainda precisam ser ganhos através de experiência, mas um efeito de câmera lenta com o Sentido de Aranha adiciona um elemento estratégico. Além de permitir uma defesa mais eficiente, certos golpes só são possíveis quando essa opção de uso limitado é ativada. É possível sobreviver por quase todo o jogo sem usar esse poder, o que não deixa de ser um desafio extra para o jogador.

Apesar de oferecer uma enorme cidade aberta para exploração como um de seus pontos mais fortes, o game deixa a desejar nos gráficos .
{ele foi lançado no dia 26 8 de 2004}
Meu Deus, lembro da primeira vez que joguei esse game, foi um dos primeiros games que joguei no PS2, foi incrível, a liberdade, a ação, adrenalina e tudo o mais no jogo unidos a um grande super herói (o meu favorito), não tem como explicar a sensação naquele momento, incrível.
ResponderExcluirVLLW
Cara, eu joguei esse game quando nem tinha PS2, joguei numa espécie de Lan House de PS2, foi um dos primeiros games que eu joguei para PS2.
ResponderExcluirMemorável
ResponderExcluir