31 de jul. de 2010

Analise: Urban Chaos

Urban Chaos: Riot Response é um jogo de tiro em primeira pessoa que aborda o velho tema policia contra bandido. Embora o tema já tenha sido explorado inúmeras vezes, o título se destaca por deixar tudo de lado e enfatizar o bom e velho tiroteio sem tempo para explicações.

Imagine uma cidade caótica em que gangues armadas pintam e bordam. Em que a lei não é seguida, só há selvageria. Em que criminosos armados são chamados de terroristas... Bagdá? Não, Urban Chaos não é situado em nenhuma cidade do Oriente Médio, alias não se sabe o nome da cidade, mas existe uma bandeira americana tremulante no jogo.
.


A história é mais ou menos a seguinte: uma força criminosa terrorista ameaça a segurança de uma cidade, forças policiais não conseguem deter a onda de violência. Um novo destacamento policial com cara de Exército é criado: T-Zero (Tolerância Zero). Você está na pele de Nick Mason, figura proeminente dessa facção policial. Roteiro fraco, não? Esse é um dos únicos defeitos do jogo, o que tira um pouco da diversão. Urban Chaos possui seqüências de ação muito bem desenvolvidas.


Os elementos gráficos fazem sua parte de maneira bem razoável. A jogabilidade é uma das melhores. Urban Chaos é um jogo curioso, que premia muito bem o jogador. Com seu jeito interessante e bem desenvolvido, Urban Chaos promete surpreender os jogadores mais aguerridos do gênero.

Como era de se esperar, em Urban Chaos: Riot Reponse você vai precisar dar muitos tiros e prender marginais para manter o controle ao longo das mais de 15 fases do jogo. Mas o trabalho de um policial não limita-se apenas à violência; muitas vezes o jogador vai precisar salvar a vida de pessoas inocentes em perigo ao invés de simplesmente atirar em maus elementos.

O jogo inclui multiplayer "online/offine"
Seu lançamento foi em junho de 2006 para Playstation 2 e Xbox.
.

11 comentários:

  1. Tenho esse jogo... foi um dos primeiros FPS que joguei no meu PS2! Recomendo...

    ResponderExcluir
  2. Boa pedida vou arriscar pra ver como eh!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu tenho e ta na minha lista de favoritos ótimo jogo e bela analise.

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo é muito bom !!!!!!!!!!!!! Eles tiveram uma genialidade do "cão" para fazer esse jogo !!!!!!!!!!!! É bem legal pegar um escudo e bater nos inimigos (idem para os "facões").

    ResponderExcluir
  5. Jogo muito bom. Confesso que quando fui pra jogar nem esperava muito, mas é diversão pura. Um FPS que pode até te prender por algum tempo.

    ResponderExcluir
  6. ótima analise mais pé ssimo jogo é di ficil em partes que nao tem boa iluminaçao e eu só passei a primeira e eu nao sabi que tinha tantas armas com os cara achaava 12 e pistola e sao caras epeçiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ,jogo muito bom!Até eu que sou mulher e sem habilidade nenhuma ,consegui jogar .muuuito bom!

      Excluir
  7. jogo otimo gostei passado dele passei todas as fazes

    ResponderExcluir
  8. puts esse jogo é extremo em criatividade a empolgação e adrenalina coisa que nao via a muito tempo desde 007 goldeneye 64 , o jogo apresenta um ótimo cenário boa jogabilidade interaçao com seus aliados mições bem legais como a análise diz não é saindo metendo bala se der mole pode acertar um inocente e fim do jogo, vale apena jogar esse e o aria 51. leandro marx

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D