23 de jul. de 2010

Analise: 007 Quantum of Solace

http://jogaste.com.br/web/caixa/james-bond-quantum-of-solace-ps2.jpg

O agente secreto mais famoso de todos os tempos retorna aos games em Quantum of Solace. O jogo, inspirado no 22º filme do espião, apresenta diversas novidades em relação aos seus predecessores e abrange também momentos de Casino Royale, o predecessor da versão cinematográfica que impõe o título ao jogo.

Em Quantum of Solace você encarna James Bond, que é interpretado por David Craig nas telonas e nos consoles, e deve realizar diversas missões em locais como Bolívia, Madagascar, Miami, Londres, Montenegro e Siena. Para isso, você terá de combater diversos perigosos inimigos — agora com inteligência artificial reformulada — contando com um novo sistema de cobertura.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/foto/0,,15657877-FMM,00.jpg
Com foco em FPS (First Person Shooter), Quantum of Solace segue a mesma fórmula de seus antecessores, entretanto, algumas inovações foram adicionadas. Utilizando a mesma engine do aclamado Call of Duty 4 , Solace apresenta momentos em que a câmera aparece na perspectiva de terceira pessoa, com o objetivo de facilitar a visão dos oponentes de Bond. Além disso, alguns momentos intensos também usufruem desta percepção.

Cenas chave dos filmes, como a perseguição no alto de prédios entre James Bond e Mollaka, estão presentes no game, incluindo ações de contexto com o intuito de deixar o jogador ainda mais intrigado com o game. Em algumas partes do jogo, Bond terá de estrangular, socar e até mesmo desarmar alguns inimigos valentões. Para realizar estes tipos de eventos, o jogo oferece ações dinâmicas em que o player deve apertar precisamente os botões instruídos na tela.

http://www.ene3.com/bondfirstpic--screenshot.jpg

Disponível para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PlayStation 2, DS e PC, o game revive momentos cinematográficos com muita ação por conta do agente especial mais charmoso de todos os tempos.

04 de Novembro de 2008 foi o dia do lançamento do jogão

10 comentários:

  1. eu tenho ja zerei do 10

    ResponderExcluir
  2. " Acabei de baixar este game, vou começar a jogar hoje ainda. Jogos baseados em filmes geralmente tendem a serem muito curtos, com poucas fases ou missões. Porém, como além de ser um grande fã de videogames (especialmente o PS2), também sou fã de 007 e esse realmente me impressionou desde a primeira vez que eu o vi.
    Obrigado pelo trabalho, boa sorte !!
    É sempre bom encontrar irmãos que ainda reconhecem e apreciam a força deste grande console que é o ps2"

    ResponderExcluir
  3. Boa review, o jogo me interessou, vou vê-lo mais tarde. Mas uma correção: O Ator se chama "Daniel Craig", e não "David Craig". Valew! ;D

    ResponderExcluir
  4. esse jogo para ps2 não é de primeira pessoa, as versões de ps3 e xbox 360;

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse 007 achei o melhor da serie e mto bem feito

    ResponderExcluir
  6. eu queria a análise do jogo true crime new york city por fsvor

    ResponderExcluir
  7. entren no site www.playgames.com.br

    ResponderExcluir
  8. como eu faço para baixar esse jogo

    ResponderExcluir
  9. Esse jogo eu recomendo!!! Tem um gráfico show e com muitos detalhes.. é uma pena que as produtoras começaram a tirar o máximo do PS2 somente no seu fim ex: Black, ja com poucos lançamentos. Destaque para uma perseguição na favela e o efeito do sol em algumas fases!! É um bom jogo no geral!!!

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D