17 de set. de 2011

Análise: True Crime Streets of LA

Hoje vou falar de um dos jogos "clones" da série GTA, o game True Crime Streets of LA.



Desenvolvedora: Activision
Gênero: Ação Moderna
Lançamento: 3 de Novembro de 2003
Plataformas: PC, PS2, XBOX.
ESRB: Adulto










Com várias tentativas de jogabilidade que não deram certo o jogo é certamente mais uma cópia de GTA que infelizmente fracassou...




História:


No jogo, você assume o papel de Nick Kang um oficial de polícia de Los Angeles, que é suspenso por infrações não mencionadas ao longo do jogo.Ao mesmo tempo em que se considera apenas mais um "vagabundo" sem emprego, as máfias russas e as Tríades começam a agir juntas, e você é chamado de volta, sendo a esperança da LAPD.Ao longo do game, o personagem se vê em conspirações, e descobre o que realmente aconteceu a seu pai, que mal conhecia, e que era também um policial de Los Angeles.











Jogabilidade:


O jogo é uma cópia mal-feita de Grand Theft Auto, tem 240 milhas de Los Angeles com alto nível de precisão, exceto para o trafego, que é praticamente inexistente.Tentou inovar, com vários tipos de controles.Uma das coisas interessantes que notei, foi que ao jogar você pode acabar com crimes que acontecem aos seus olhos, por exemplo: se você vê alguém brigando, se você der um tiro na perna, você ainda é um policial bom, se matar a pessoa, você se torna um policial mau.Andando pela cidade, pode-se notar também, corridas ilegais, disputas a tiro, e assim por diante.








Gráficos:


Não tem gráficos que se possam dizer ótimos, pois se tratando de um console potente, como é o PS2, os produtores poderiam ter melhorado, e aprimorado seus gráficos, que no inicio são até legais, mais com o passar do tempo, começam a ser enjoativos.Seus carros parecem apenas um ponto que reluz aos nossos olhos, os personagens são representados ao máximo, com peças de roupas próprias, e características de voz únicas.








Som:


Sua sonorização podemos dizer que é fantástica, pois suas dublagens são bem feitas e com características inegáveis.Mas o melhor é o que passa nas rádios, pois conta com artistas consagrados sendo eles: Snoop Dogg, Ice-TThe DOC, Lil Eazy-E, Boogy Sly, RBX, Mausberg, Warren G, e Kam.

Opinião:


No final das contas ainda é considerado um jogo bom, que apesar de se apresentar como uma cópia de Gran Theft Auto tem também suas características.

Prós:

Trilha Sonora original e com grandes nomes do rap;
Enredo bom, mas que é estragado por um personagem pouco animador;
Submissões que podem animar mais do que sua história original
Contras:


Cópia de GTA que não foi bem feita; 
Gráficos ruins para o PS2


Notas: 


História: 8.0
Jogabilidade: 7.5
Gráficos: 7.0
Som: 10
Nota Final: 8.5

8 comentários:

  1. Não tenho muita paciencia pra jogar esse jogo, da ultima vez quase tive um ataque de raiva literalmente xD O game não é de todo ruim, mas é muito clichê, sem contar que é mais uma versão bonzinha e mal feita de Grand Theft Auto. Bem, eu vou frizar os erros mais marcantes do game: Começando pela sonorização, até que é bem realista, mas as musicas são feitas apenas para quem gosta do determinado estilo, ou seja o rap. praticamente não é muitas opções. Os comandos do game são um dos piores, vc quer ir pra um lugar e na verdade o controle vai a outro, é muito frustrante, e por ultimo os gráficos, parece mais uma versão um pouco mais melhorada de Driver 2 pra PSOne :/ infelizmente é um daqueles jogos que tentam inovar mas acabam estragando tudo, é um desperdício. Mas gostei do review, parabéns ;D

    ResponderExcluir
  2. O amigo de cima disse tudo, a única coisa que discordo é que o jogo inteiro é uma bosta, pra quem joga GTA, qualquer um desses jogos aí não animam muito.
    VLW

    ResponderExcluir
  3. Acho uma grande injustiça quando as pessoas generalizam e
    classificam todo jogo os jogos "open world" como sendo uma cópia GTA, quando na verdade muitos deles tem suas características próprias. Este game por exemplo, tem muitas particularidades que o distanciam e MUITO de GTA, como: os sistemas de combate corpo-a-corpo e tiroteois são muito mais elaborados do que em GTA, com a possibilidade de evoluir suas abilidades e equipar as armas;
    os cenários são destruidos durante os tiroteios; há vários tipos de finais dependo da índole que o joga adote (bom ou mal policial) e várias outras coisas que só quem REALMENTE jogou até o fim pôde notar. Ah outro erro é dizer que neste jogo só tem Rap, pois nos momentos de ação o que manda é o ROCK!!! com bandas como: Megadeth, Unloco, Mother Earth e outras mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo plenamente com você!!!

      Excluir
    2. Discordo plenamente de você, concordo com o Marcos Popó.

      Excluir
  4. Este jogo é demais, apesar dos gráficos

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito deste jogo, apesar de que eu não gosto muito dele.
    Tem gráficos muito limitas, só que com gráficos PERFEITOS.
    Pena que não tem versão co-op, pois gosto de jogar sozinho.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D