27 de set. de 2011

Análise de 187 Ride or Die





Publicadora: Ubisoft Entertainment
Plataforma(s): PS2 e XBOX
Gênero: Corrida e sobreviver para continuar
Modos: Single Player, Multiplayer e online
Classificação: ESRB-Mature e PEGI-16
















Corridas e batidas de tirar o fôlego? não foi o que o jogo mostrou, infelizmente...


Jogabilidade extrema...


O jogo que foi uma aposta da Ubisoft no ano de 2005, nesse game o jogador irá se ver em dois jogos ao mesmo tempo, pois foi inspirado em GTA San Andreas com suas perseguições, e possibilidade de detonar o adversário, e em Need For Speed, pois claramente se pode notar em suas disputas de rachas no submundo das corridas.Fora isso podemos ver uma AI fraca que torna o jogo desinteressante ao jogar no modo single-player, além disso o jogo te leva a diferentes situações das corridas, como policiais te perseguindo e tentando acabar com a farra do jogador.No modo Multiplayer o segundo jogador pode ir atirando nos outros competidores, estragando o carro e tirando eles da disputa!Há também no game um número variável de veículos, que são divididos em classes: dos mais fracos no inicio do jogo, até os mais rápidos e fortes ao longo do jogo.





Gráficos e histórias fracos... 

Talvez seus gráficos podem ser o que mais agradem os jogadores ao longo do jogo, com seu grande número de troca de quadros, e uma boa iluminação, característica marcante deste estilo de jogo.Por se tratar de um jogo de corrida claro que seus desenvolvedores se preocuparam em fazer carros que seus jogadores poderiam gostar, isso fica claro ao ver o número de carros e a sua caracterização bem feita.

Sua história é fraca, pois não se pode andar livremente pela cidade, explorando casas e lugares mais a fundo, apenas fazer as corridas e ganhar prestigio, o que eleva o "nível" do jogador.





Sonorização pior ainda...


Talvez se quem jogar entender o básico de inglês, poderá notar, que sua dublagem não foi bem feita, e foi uma parte em que seus desenvolvedores não prestaram tanta atenção, pois se baseia em alguns palavrões e gírias americanas (que na maioria das vezes é desnecessária), desfocalizando o conteúdo do jogo, que era pra ser de corridas, rachas e perseguições alucinantes.

Não tem como piorar


No geral 187 Ride or Die é um jogo competente, que cumpre suas obrigações, mas com sua jogabilidade ruim, sistema de disputa desinteressante, e uma sonorização pior ainda, que nos faz as vezes dar risadas do game.

Notas:


Jogabilidade: 6.5
Gráficos: 8.0
História: 6.0
Sonorização: 6.0
Nota final: 7.0



10 comentários:

  1. Putzzzz !!! Eu vi um video de gameplay no youtube e pensei que era um jogão, que pena o estilo do jogo parece ser bom. Valeu Alison é uma ótima análise.

    ResponderExcluir
  2. Pow tu fala q nao tem como piorar mas da nota 6 ?
    Se considerarmos que 5 eh a metade, ou seja, medio, 6 ainda seria "legalzinho"

    Tas sendo muito leve com as suas resenhas.

    Concordo com tudo que voce escreveu.
    Mas minhas notas seriam
    Jogabilidade 6
    Graficos 7
    Historia 4
    Sonorizaçao 4
    Media 5.2
    nem mais, nem menos, esse jogo eh bem marromeno XD

    ResponderExcluir
  3. eeeeee

    o site poderia fazer um forum nao é? dedicado somente ao nosso velho amigo ps2 =D

    ResponderExcluir
  4. esse jogo so é bom se for terminado em 2 jogadores (mutiplayer) pois no singlepayer é dificil dirigir e atirar ao msm tempo

    ResponderExcluir
  5. Em assunto diversão é otimo tanto jogano sozinho ou com um amigo é diversão garatida !

    ResponderExcluir
  6. Achei esse um bom jogo. Só tem um (grande) problema: as pistas são todas iguais. Quer dizer, faltou variedade visual. Muito.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que análise é essa ? O cara não entendeu foi porra nenhuma do jogo hahahahah . Sério mano so disse merda aí. A dublagem com gírias e palavrões claro que foi necessárias, afinal o game se trata de CORRIDAS CLANDESTINAS EM MEIO A UMA GUERRA DE GANGUES. Sério mano, vá procurar estudar mais , pq seu nível de interpretação e ridículo, no mínimo, precário.e sobre a trilha sonora.... Simplesmente show, bem de acordo com a proposta do game hahahahha (corretor tava uma merda no outro comentário)

    ResponderExcluir
  9. Vei esse cara não sabe o que diz, provavelmente nem chegou a zerar o game.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D