8 de set. de 2010

Analise: Dj Hero


DJ Hero é um jogo musical desenvolvido pela FreeStyleGames e publicado pela Activision ao estilo da franquia "guitar-hero". Lançado em outubro de 2009 para os consoles da atual geração e inclusive o console eterno (PS2). A segunda versão do jogo será lançado no final de 2010, mas dessa vez o console eterno ficou de fora.



Apresentando os jogadores para um todo-novo controlador inovadora plataforma giratória, DJ Hero transforma os jogadores em DJs que dominam a cena do clube através da criação original mistura de canções populares e músicas de artistas mais interessantes do mundo e DJ's. Usando seu controlador autêntico prato, você spin zero e mais de 100 músicas em combinações únicas e tornar a vida do partido.
DJ Hero é uma aposta segura, depois da guitarra, o novo periférico, um prato de DJ, não estranha a quem anda neste universo há já algum tempo. O set é composto pelo prato com três botões coloridos e um apoio com uma alavanca deslizante, um botão rotativo e um botão normal. Este painel esconde também um compartimento onde temos acesso aos botões regulares do console em que jogamos. É ergonómico e fácil de usar e tem a vantagem de servir tanto para destros como para canhotos sendo que podem separar o Deck e trocar a posição do prato. Tendo em conta a ergonomia do set, é tão fácil avançar para o jogo, como navegar pelos menus.
.
No game, estes estão bem organizados e são uma mistura entre o que foi visto em Guitar Hero, com um aspecto renovado a pensar no ambiente das festas electrónicas ou de Hip-Hop, com grafitties, cartazes e alguma arte futurista. Para aceder às várias actuações, basta seleccionar um dos cartazes que podem fazer parte do modo carreira, ou então de actuações livres ou criação de Setlists, onde jogam uma selecção de música feita por vocês.

6 comentários:

  1. Cara, queria te dar os parabéns pelo blog, depois de tanto procurar finalmente achei um lugar que se dedica totalmente ao nosso eterno PS2 e tudo com muita qualidade.Parabéns mais uma vez e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante essa "derivação" do guiter hero. Só uma dúvida: Dá pra jogar com controle?

    ResponderExcluir
  3. "Wild Mendonça", respondendo sua pergunta... dá sim pra jogar com controle normalmente esse Dj-Hero, mas claro que com os acessórios ficam bem mais dinâmico a jogabilidade.

    ResponderExcluir
  4. mas como jogar no controle

    ResponderExcluir
  5. nao ta pegando no controle comum do play

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D