26 de jul de 2010

Analise: Test Drive - Unlimited


Test Drive Unlimited parte do princípio de que todos almejam uma casa com uma garagem imensa, cheia de carros importados. Atentendo a esses anseios, a Atari veio com mais título de corrida um tanto diferente: além de correr contra outros pilotos, o jogador pode comprar uma casa, ir pessoalmente nas lojas das grandes marcas de automóveis (Ferrari, Bentley, Jaguar,etc) e fazer testes nessas máquinas da velocidade, além é claro de adquirir aqueles que mais emocionarem o seu coração.

Contudo, como qualquer outra carreira, o começo é marcado pela aquisição de modelos mais simples ,como um Audi A3. Para melhorar o orçamento, o jogador deve passear por uma ilha de dimensões avantajadas (mais de 1500 quilômetros de estradas) e ganhar competições distribuídas de maneira não-linear pelo mapa. Nas situações em que as quatro rodas não satisfazem mais, pode-se dirigir motocicletas de marcas como Kawasaki e Ducati.Como é tendência, Test Drive Unlimited permite a modificação de veículos em Tunning Shops alterando-se a cor e comprando-se peças para ele.
Como é tendência, Test Drive Unlimited permite a modificação de veículos em Tunning Shops alterando-se a cor e comprando-se peças para ele. O modo modo multiplayer é dinâmico: todo jogador começa na cidade vai passeando desafiando qualquer um que esteja online. Algo interessante é que é possível criar clubes de corrida, ou seja, clãs para se criar eventos fechados e se trocar veículos.

Lançado em março de 2007 para consoles da geração, o único jogo da série para PS2 teve uma recepção muito satisfatória na época.

- Obs: O jogo é conhecido por muitas capas diferentes.

2 comentários:

  1. Olhando o post bateu a curiosidade e conferi o jogo no site oficial.... SHOW DE BOLA! Naum vejo a hora de jogar esse! Ótimo POST.

    ResponderExcluir
  2. este e bem legal so joguei o inicinho e adorei tenho que zerar uns pendentes antes dele.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D