2 de set. de 2011

Analise: NPPL Championship Paintball 2009

Desenvolvedor: Activision
Distribuidor: Activision Blizzard
Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento: Novembro de 2008
Modos: Single Player/ Multiplayer

Um novo jogo de Paintball está no mercado, alguem sabia? Sucesso para os fãs, fracasso para os críticos.

- Enredo: Como o próprio nome indica, não é nada mais que um jogo de Paintball, então, um jogo de esporte não tem um enredo real, você cria seu personagem, adentra em uma equipe, vai ganhando reputação, participa de torneios, compra equipamentos melhores e etc. Um enredo simples e suficiente para o estilo.  Os jogadores podem melhorar suas habilidades em sua carreira, começando como iniciante ate um profissional

- Jogabilidade: A jogabilidade deste jogo é boa, só não é uma das sete maravilhas do mundo. Se tratando de FPS, não há muito o que discutir, você atira, troca munição, se abaixa, rasteja, se esconde e se inclina para obter a maior parte possível de seu corpo escondida dos adversários. Há jogos básicos na liga profissional de Paintball, como "Eliminação" ou "Capture a Bandeira", mas também há o "Paintball de rua", que é jogado em espaços urbanos, se escondendo atrás de latões e etc. Há mais de 135 equipes profissionais nesse jogo, todas com jogadores reais.


- Gráficos: As cores desse jogo são simplesmente maravilhosas, pra quem gosta de ver cenários coloridos é bem satisfatório. As vezes se observam alguns frames errados e os inimigos as vezes podem passar alguns membros atravessando o corpo dos outros, desafiando as leis da física, essa é uma questão que poderia ser mudada. Analisando a questão gráfica em geral, os cenários são fielmente copiados aos reais e muito bem elaborados e os detalhes de iluminação e curvas são incríveis. Gráficos considerados normais para a grande época dos consoles atuais.


- Som: A questão sonora do jogo é regular. Tem uma setlist voltada para o Punk Rock, e os sons in-game não tem nada de anormal, tinta espirrando, caras gritando com a equipe, barulhos de passos e tiros.


- Video / Gameplay



Site oficial: http://pbsting.com/

** Partes da analise retirada de foruns de games pela internet. Lendo opiniões de gamer's.

3 comentários:

  1. Parece massa! Os gráficos ate que são bons.

    ResponderExcluir
  2. Pleno 2019 e eu me divertindo muito com esse jogo já que não tenho condições de praticar paint ball real essa é uma ótima opção kkk

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra jogar multiplayer no jogo

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D