16 de jul. de 2010

Vídeo-Analise: Syphon Filter - Logan's Shadow

Vejam a analise do game recêm lançado para PLAYSTATION 2 em junho de 2010 sendo um "port" de PSP em que foi considerado o melhor gmae do gênero para o console portatil no ano de 2007.
Fonte: Progama Santa-Games
.

8 comentários:

  1. Pô! Show de bola a sua iniciativa de montar o blog com atualizações do PS2. Sou aficcionado no meu e tenho mais de 100 títulos, tenho guitarra, rodo rodo meus videos em dvix no meu play, enfim... Tô a um bom tempo procurando novidades do PS2 e soh encontro informações picadas pela net. Agora jah sei onde encontrar... AQUI! Se quiser ajuda com alguma colaboração to a disposição!

    ResponderExcluir
  2. como o kara disse ai esse blog ta mt legal

    ResponderExcluir
  3. Comecei a jogar Syphon Filter - Logans Shadow hj! Achei que pelo fato de ser um Port de PSP o jogo se sai muito bem! Com um jogabilidade interessante e Inteligencia Artificial dos inimigos bem razoavel. Diversão Garantida.

    ResponderExcluir
  4. Que massa! Ver meus primeiros coments no blog! Bom passei pq zerei o Syphon Filter depois de uns meses esquecido... muito legal o jogo! Vale a pena ter este na sua coleção!

    ResponderExcluir
  5. eu acho melhor o syphon filter dark mirror lançaram em 2007 foi o melhor jogo 2007 pela E3 O dark mirror posta ele ai o dark mirror

    ResponderExcluir
  6. Desde meu último comentário que foi no ano passado só coloquei o jogo pra baixar um dias desses kkkk. Enfim, to gostando do jogo ele é bem legal, acabei de jogar ainda agora.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D