30 de jun. de 2010

Analise: The Matrix - Path of Neo


Em Path of Neo, você assume o papel do escolhido para salvar a humanidade do domínio das máquinas, uma tarefa fácil, se não fossem os Agentes.
O jogo percorre fielmente os acontecimentos dos filmes "The Matrix" (1999) e "The Matrix: Reloaded" (2003), onde Neo precisa adquirir grandes habilidades e utilizá-las para salvar a humanidade.


Path of Neo traz grandes cenas de lutas e tiroteios durante o decorrer das fases, nas queis você põe à prova as habilidades adquiridas ao longo do jogo.
Assim como nos filmes, seu principal inimigo é o Agente Smith, que você enfrenta várias vezes no decorrer do game e também no surpreendente final do jogo, que com certeza é um dos menos esperados da história.


Tal como no filme, o "Escolhido" é capaz de várias façanhas que ajudam e muito a superar os desafios do jogo.
Path of Neo é um grande jogo, pois tem uma boa história baseada nos filmes e muitos momentos de ação que proporcionam ao jogador horas e horas de diversão. (Pelo menos comigo foi assim).

5 comentários:

  1. Muito bom! o jogo serve para a galera relembrar todos os filmes Matrix da série,isso sem falar da diversão, já comprei o meu e você o que está esperando?

    ResponderExcluir
  2. e realmente esse Matrix e muito bom mesmo ja findei o meu e Você?

    ResponderExcluir
  3. Cara este jogo é muito bom e reproduz muitos golpes do filme, contudo o final é totalmente diferente do que conhecemos, o diretor deve ter usado o jogo para fazer o final alternativo que não fez no filme.
    Gostei do final não!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito maneiro o jogo!{estou jogando agora} reproduz muito bem os movimentos ataques e poderes,voçe se sente dentro de matrix

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D