11 de jan. de 2012

Analise: God of War II




Ano de lançamento: 2008
Desenvolvido por: Sony Computer Entertainment .
Gênero:  Ação

Como tudo começou.
Antes de falar de God of war II Vou explicar  o que aconteceu no capitulo I
Kratos(Personagem central do game)  é um Herói espartano que busca a gloria suprema, pra isso busca derrotar  seu maior inimigo. ZEUS. Kratos ao longo da trama  enfrenta inúmeras batalhas e derrota vários  inimigos. No episodia I onde tudo começa, ele enfrenta uma grande batalha contra Ares (Deus da Guerra) onde sai vencedor. Com isso Kratos inicia sua jornada. Segue rumo  ao Olimpio como o novo Deus da guerra.

Em busca da vingança
Mantendo o bom  nível da sua primeira edição. God of war II Traz consigo um grande mistério ao longo da trama. Kratos já se encontra no Olimpio onde espera encontrar Zeus para a grande batalha. Porem no segundo capitulo desta trama ocorre um fato épico; Atena (Deusa da sabedoria) avisa Kratos que ele será traído, porem o novo Deus da guerra não da ouvidos e o pior acontece. Kratos perde todos os seus poderes volta a ser um mero mortal. Isto acontece logo após ele ser  derrotado por  ZEUS em uma batalha desleal onde ele suga todo o seus poderes e o fere com uma espada. Com  Isso Zeus vai embora e o inferno de HADES (Deus do inferno) Se abre puxando o novo Deus da guerra quase moro para dentro. Já no inferno kratos começa a ter alucinações e ouve vozes dizendo “não desista,não desista” Nesta hora entra no game o personagem GAIA (Mao da terra) que  traz kratos de volta a vida.  Depois de retornar a vida e sair do inferno, Kratos volta com mais fúria em busca de ZEUS. Porem  o que ele não esperava tão cedo, acontece. Quando ele chega ao topo de um monte, ele encontra ZEUS Que lança uma espada no chão. O novo Deus da guerra  sem pensar duas vezes vai em busca da espada para que posa enfrentar o Deus do Olímpio. Porem nesta batalha Kratos consegue sair vivo e Zeus recua para o seu trono. O Jogo acaba com kratos recrutando titãs para subir com ele ao Olimpio atrás de ZEUS.


Armas do jogo
:
•    Blades of Athena (Lâminas de Atena): É a última arma do 1° jogo. Depois da batalha contra Ares, Atena te dá essas espadas como prêmio por ser o novo deus da guerra.
•    Barbarian Hammer (Martelo Bárbaro): Uma arma lenta, mas muito poderosa, que é adquirida após derrotar o Barbarian King. Quando evoluído ganha o poder de invocar espíritos.
•    Spear of Destiny (Lança do Destino): Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e quando em seu nível máximo, é capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais. Foi concedida a Kratos quando ele a tirou de um grifo que ele havia matado.
•    Blade of Olympus (Espada do Olimpo): É a lendária espada criada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs. Quando evoluída ao nível máximo, pode lançar raios juntamente aos ataques, e também drenar Red Orbs de todos os inimigos próximos. Infelizmente, esta arma não está disponível durante o jogo normal, só podendo ser usada no modo Bonus Play e no Challenge of the Titans (exceção: Ela é usada no modo normal para matar o Colossus e na batalha final contra Zeus).


Personagens:
Galera no comentário sobre o jogo foi citado apenas os personagens mais presentes, porem existem mais personagens e sentimos na obrigação de listar um a um aqui.

Kratos
Soldados
Colosso
Zeus
Gaia
Pegasus
Grifffons
Harpias
Tifon
Centauros
Minotauros
Medusa
Cerberus filhotes
Cerberus
Cyclops
Rei Barbaro
Almas
Esqueletos
Tradutor
Lakhesis
Euriale
Soldado Chefe
Theseu
Cronos
Sirens
Perseu
Atlas
Icarus
Kraken
Fênix
Atropos
Clotho
Athenas

Analise.
Com uma boa trama. God of war II é um jogo que merece uma boa nota pois alem de prender o jogador na frente ta TV, ele ainda envolve uma excelente estrutura gráfica e cenários fora do comum. É isto e outros milhares de motivos que faz com que o game seja uma franquia bem sucedida e bem vista por todos que já se deixaram envolver pela magia da historia.

Analise escrita por: Rafa Procopio



6 comentários:

  1. Boa Analisete
    este sem duvida é um grande jogo

    tenho que que o ps2 esteja a ser esquecido

    Mas ainda vamos ter mlb 2012 :D
    pode ser que aindam venham mais :s

    Excelente blog
    Continuem assim

    ResponderExcluir
  2. Boa analise esse jogo God of war 2 é muito bom ja zerei pena que agora os melhores jogos ta saindo para PS3 e XBOX 360 --*

    ResponderExcluir
  3. os unicos jogos q vao continuar sendo lançados pro pas2 e o bomba patch modificado

    ResponderExcluir
  4. JOGABILIDADE PERFEITA, GRÁFICOS INACREDITÁVEIS SOM MUITO A VER MAS... SÓ TEM UMA COISA QUE ME FAZ DESISTIR DESSE JOGO É A CARNIFICINA DESENFREADA E AS CRUELDADES AS VEZES DESNECESSÁRIAS DE KRATUS, EM MORTAL KOMBAT SHAULIN MONKS (RECOMENDO) PELO MENOS ALGUNS LUTAM PELA TERRA, MAS KRATUS NÃO TEM NADA SÓ ÓDIO, PRA MIM ELE É UM MERA BABACA MARIONÉTE DOS DEUSES. MAS SE VC NÃO SE IMPORTA COM ISSO I QUER SAIR METENDO A PORRADA EM TUDO E VER ESPETÁCULO ATÉ VALE APENA POIS É UM JOGO IMPRESSIONANTE E OUSADO NA MINHA OPINIÃO NOTA 9.9

    ResponderExcluir
  5. DEMAIS ESSE JOGO,ELE É UM DAQUELES JOGOS VICIANTES DO PS2 ONDE VOCE NAO QUER DESLIGAR O VIDEOGAME NUNCA E ATE DERRETE O DVD DO JOGO...
    SONS,JOGABILIDADE,GRAFICOS SÃO TODOS SENSACIONAIS SEM DUVIDA UM EXCLUSIVO QUE FAZA DIFERENÇA PARA SONY

    ResponderExcluir
  6. O segundo jogo não teve grandes inovações na jogabilidade (ctrl+c , ctrl+v). franquia mediana que fez sim algum sucesso, mas, aparentemente, sem futuro.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D