9 de nov. de 2010

Analise: Madden NFL 11


Madden NFL 11 é um jogo de futebol americano baseado na Liga Nacional de Futebol publicado pela EA Sports e desenvolvido pela EA Tiburon. Foi lançado em 10 de agosto de 2010 para todos os consoles que atualmente recebem jogos, inclusive o eterno PS2.


A parcela de 2011 da série Madden NFL teve novas funcionalidades, tais como um sistema de chamada-play intitulado "GameFlow", um novo modo de jogo chamado "Online Team Play", e uma variedade de outras funcionalidades. O jogo foi anunciado como sendo "mais simples, mais rápido e mais profundo" do que as versões anteriores do jogo.

Confira o trailer abaixo:

Um sistema de jogo chamado novo intitulado "GameFlow" permite ao jogador criar um plano de jogo situacional baseado em baixo e situação, e é anunciado para acelerar o tempo de jogo, tanto quanto a metade do tempo de jogo total de anos anteriores de "Madden" ,outra adição é "Online Team Play", que apoia a 3 contra 3 jogos cooperativos.


Em uma primeira vez para a série, os fãs tiveram a oportunidade de votar em quem eles queriam aparecer na capa de Madden NFL 11. As escolhas foram ""Drew Brees"" do New Orleans Saints , ""Jared Allen"" do Minnesota Vikings  e ""Reggie Wayne"" do Indianapolis Colts . Drew Brees puxado a maioria dos votos e se tornou o atleta da capa.

2 comentários:

  1. não estou sabendo jogar esse jogo,mas ele é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. olha assim como formula 1, o tal futebol americano é duro, este jogo tem graficos muuuuito bom, mas a tal da regra desse jogo, não é facil, entrei na wikipedia e aprendi o basebol, mas este é dificil.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D