16 de ago. de 2011

Seguidor analisa: Ben 10 - Cosmic Destruction

Autor: Vinícius Giles Costa / Idade: 13 anos

 
 
Lançamento: 2010
Desenvolvedora: Papaya Studios/Griptonite Games
Gênero: Ação-Aventura
Jogadores: 1
Plataformas: PS2, PS3, PSP, Wii, DS, XBox 360.

O famoso herói Ben 10 conta com seu novo relógio: o SuperOmnitrx, para derrotar uma legião de inimigos viajando para diferentes países do planeta para resgatar as peças perdidas de um antigo artefato alienígena chamado Potis Altaire. As aventuras não acabam por aí, pois uma gigantesca destruição cósmica está vindo em direção da Terra, e promete destruir todo o Universo.

O GAME

O jogo em si, tem um ótimo enredo, uma ótima idealização, e pode encantar qualquer um. A vantagem de o jogador poder dominar o relógio alienígena que lhe dá habilidades sobre-humanas é algo importante no enredo. O cenário e os personagens prometem interagir totalmente com o seriado e também com a realidade, já que Ben e seus amigos viajam a Roma, Paris, Tóquio e várias outras regiões do planeta.

A grande novidade do jogo, é que o jogador pode dominar as habilidades do SuperOmnitrix e evoluir alienígenas, para acréscimos de seus pontos fortes. Mas essa habilidade só é usada em partes determinadas pelo jogo. Novos truques para aprimorar a jogabilidade, como trocar de alien mais rápido, e novos combos deixam a experiência do game ser superior aos seus antecessores.



CRÍTICAS

Em um olhar geral em todo o game, vemos vários pontos fracos ao longo de Ben 10: Cosmic Destruction.

- Em relação aos gráficos, o game decepcionou. Adequadamente falando da versão do PS2, os gráficos do jogo se igualaram, ou chegaram a ser piores do que seu antecessor, o Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks. Uma grande diferença é notada quando assistimos o seu trailer, e também enquanto jogamos.

- Há um acréscimo de alienígenas nas versões do PS3 (Rath) e Xbox 360(Quatro-Braços).

- O jogo não apresenta nenhum quebra-cabeça ou algum desafio que possa distrair o jogador por certo tempo, nem enigmas suficientemente razoáveis para prolongar a diversão.


Resumindo...

O jogo é suficiente bom para satisfazer fãs da série Ben 10.

NOTA FINAL: 7,5
AVALIAÇÃO: BOM

7 comentários:

  1. É verdade os gráficos são uma porcaria, até mesmo para o PS2! As sombras ficaram horríveis e cheias de serrilhado, seria melhor que nem tivesse!! Mas é um bom jogo. O que salva é a variedade de aliens pra transformar, no geral é um game fácil sem grandes desafios.

    ResponderExcluir
  2. o jogo tem graficos horrendos todos os jogos do ben 10 sao ruins mais esse vai pro gasto otima postagen

    ResponderExcluir
  3. aí dobra a língua pra falá do ben 10 cosmic destruction tá foi um dos melhores jogos de ben 10 que eu joguei o melhor foi ben 10 alien force the game

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa q me incomoda nesse jogo são os pouco golpes q cada transformação tem diferente do alien force de 2008 q tinha poucos aliens mas muitos golpes diferentes., Outra parte chata é q quando vc vira supremo vc fica imortal , ou seja a batalha não tem desafio algum.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei bastante do jogo mais uma coisa me decepcionou, foi que não podia se transforma nas formas suprema de aliens específicos em qual quer hora da gameplay, os próprios produtores do jogo mentiram na cara dura mostrando um making of, mostrando os aliens supremos e fases diferentes aonde eles se transforma na historia da versão final do jogo

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D