10 de jul. de 2010

Analise: X-Mem Origins / Wolverine

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8LkmZaLoLRF_wuGNApZkcjhfr14EbuW-I3ezTT63Tp17Hc7KAVlGOARIO5XGgEoJO4vMnJj8vFa7N80pXzqGQm-dIhYJQ8azETC7kevYM3mO4gcRhzhiTfz-C462E5yQhQ3UQYBnKOwc/s320/X-Men+Origins+Wolverine+-+PS2+-+NTSC.jpg

História

Criado em 1984 como um mero coadjuvante na revista do Incrível Hulk, Wolverine logo se transformou em astro de primeiro escalão da Marvel Comics, graças a memoráveis histórias criadas por lendas dos quadrinhos como Chris Claremont, Frank Miller e John Byrne. Com aparições cada vez mais constantes nas mais diversas publicações, além de games, desenhos animados e outros produtos, o herói se fixou de vez no imaginário popular com a estreia do filme "X-Men", em 2000.

http://www.takeitgame.com/news/images/stories/X-Men%20(geral)/X-Men%20Origins%20wolverine%20imagem.jpg



X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.

O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).
O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.

http://diversita.blog.br/blog/wp-content/uploads/2009/03/wolverinegame_022.jpg
Lançamento 01 de Maio de 2009.
.

8 comentários:

  1. jogão eu tenho ele e é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. lixo de jogo a versão do ps2 é podre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem a masima rasao,eu tenho ps2 e odiei.

      Excluir
  3. X-men origins Wolverine é uma droga infelizmente, a versão do ps2 não nem 1 terço da atenção dada ao game do seu irmã(ps3).
    A jogabilidade é a mesma do começo ao fim!! a inteligência artificial dos inimigos é inexistente e basta ficar massacrado os botões de ataque sem nenhuma estratégia para se avençar no jogo.
    Os momentos de maior dificuldade são os "quick time events", mas simplesmente por que as vezes é dificil entender qual botão é preciso apertr.
    Ovisual é horrivel ,so o Wolverine eo Dentes de Sabre são bem feitos.

    ResponderExcluir
  4. Jogo muito repetitivo,enjoa depois da primeira meia hora.Ate tem uns pontos fortes mas que são esmagados pelos pontos fracos.A versão de playstation 3 é muito melhor e mais sotisficada.Parece que os ultimos games do ps2 são feito as presas pelas produtoras que só querem ganhar mais dinheiro e fazem esses jogos pobres!Pra mim o game que mais chegou a aultura do ps2 foi "Tomb Raider - underworld"(EM 2009)!!!Abraços!!! ((RODRIGO SANTOS))

    ResponderExcluir
  5. eu adorei essi jogo é otimo

    ResponderExcluir
  6. Odiei esse jogo no ps2! E tao sem animaçao! Que a pessoa joga 1 hora e perde a consentraçao e nao tem graça, e como disseram ae em cima! E uma bosta!

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D