5 de mar. de 2012

Seguidor analisa: Kim Possible - What's the Switch?



Ano de Lançamento: 2006 
Desenvolvido por: A2M (Artificial Mind and Movement) 
Distribuído por: Buena Vista Games 
Gênero: Ação/plataforma 2d 

"Kim PossibleWhat's the switch?" é um jogo de ação em plataforma 2d lançado exclusivamente para Playstation 2. O game o coloca diretamente nas aventuras de Kim Possible, seja controlando a heroina da Disney ou Shego (arque-inimiga de Kim) assim como também o pequeno roedor Rufus. 
Como já descrito acima este game segue uma premissa de plataforma 2d, no entanto pode-se perceber que todo os cenários foram desenvolvidos em 3d, mas o jogador terá que se contentar em seguir um plano definido pelo game para prosseguimento das fases. Os gráficos do jogo são muito bem feitos e seguem a premissa do que você pode conferir no desenho, ou seja, não se trata de um game com gráficos detalhistas uma vez que o desenho também conta com um traço bem descontraido, mas muito bem feito. A jogabilidade do jogo é muito bem trabalhada apesar de simples, as personagens principais Kim, e Shego podem saltar, agarrar em plataformas, dar socos e pontapés e ainda contam com acessórios que vão facilitar sua vida durante a jornada. 
O jogo não é tão longo, no entanto ele conta com vários motivos para você voltar fase por fase em busca de itens e segredos (que podem destravar roupas novas para as protagonistas, assim como diversas arts do jogo, tal como as múscias e story-boards). 
Devido a jogabilidade rápida e fácil, o game torna-se muito divertido levando em consideração uma boa quantidade e variedade de inimigos a se enfrentar. Os cenários também são muito bonitos e criativos.  
O game também conta com um sistema multiplayer, mas que infelizmente é muito simples, contendo apenas três minigames onde podemos desafiar um segundo jogador ou mesmo resolver os desafios em conjunto. 
A trilha sonora do jogo é muito boa, tendo tudo a ver com o jogo e bem pegajosa. 
Embora de cara o jogo pareça ser muito casual e bem simples e fácil, na medida que o jogador for destravando todas as fases e segredos, perceberá que o jogo foi concebido para render ótimas horas de diversão e também um bom desafio (principalmente nos levels secretos). 
Por fim pode-se dizer que o jogo "Kim PossibleWhat's the Swicth?pode lhe render boas horas de diversão no nosso console eterno. Eu recomendo. 

Paulo Mácio (@PauloMacio / Twitter) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D