15 de jul. de 2010

Novidades: Rapala Pro Bass Fishing 2010


Foi anunciado hoje pela "Activision" e "Rapala" (marca líder mundial de pesca), que o jogo tradicional de pesca "Rapala Pro Bass Fishing" será lançado em setembro para todos os consoles, inclusive PLAYSTATION 2.

Rapala Pro Bass Fishing contara com jogadores profissionais da vida real de pesca em lagos de água doce no topo da América do Norte - só as melhores técnicas e equipamentos irão determinar quem é o melhor dos melhores. Pela primeira vez em um jogo de pesca, a competição está configurado em uma estrutura de torneio profissional ea ação é apresentada como um evento de TV ao vivo com locutores em 20 torneios pelo título da temporada.

Equipado com uma variedade inigualável de barcos licenciados, varas, iscas, e vestuário, os jogadores podem pescar por si só, competir, desafiar amigos ou em competições no modo de 2 jogadores simultâneos. Há mais de 50 destes concursos, incluindo desafios baseados em localização, tempo, peso de peixes e precisão dos moldes.

Um boa boa pedida de um jogo de genero "pesca" estara em breve no console da geração passada. Em breve traremos novas novidades do game.
.
.

Um comentário:

  1. ps2 Rapala Pro Bass Fishing 2010 @
    como completar o Marksman
    Perform a Perfect cast after the Casting Ring has shrunk below 30in.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D