6 de jul. de 2010

Games x Namoradas

É um fato, namoradas odeiam video games.

Odeiam porque passamos horas em frente ao nosso querido console salvando a humanidade, sendo os maiores mitos do esporte, pilhando e saqueando.

Mas seria tudo muito mais fácil se as meninas jogassem mais videogame, sim pois isso é um modo de unir as pessoas. Afinal, um dos grandes prazeres é reunir a gurizada na sala de casa e fazer campeonato de PES, Street Fighter, COD e afins, para fazer muita bagunça e espalhar comida por todo o recinto.

Além disso, há uma certa injustiça na relação; temos que aprender o nome de calçados, aprender a diferença entre os diferentes tipos de maquilagens e afins. Enquanto que a única coisa que peço é companhia para pasrsar algumas horas salvando a humanidade, uma galáxia muito distante, pilhando e saqueando.

Eu seria muito mais feliz se minha namorada aprendesse a jogar e quem sabe, me desse uma lavada no PES.
É verdade que muitas meninas jogam, mas a proporção das que jogam para as que não jogam é covardia.

Também é verdade que nós homens, precisamos de um momento para esquecer de tudo e apenas nos dedicarmos ao nosso querido console que jamais nos abandona, não importa o tempo que ficamos sem jogar, ele sempre está lá...nos esperando.

Só não sejamos radicais. Não precisa dar um pé na bunda da sua patroa só porque ela aperta todos os botões sem ter a mínima idéia do que está fazendo..ensinar a jogar é uma tarefa de paciência...muita paciência.
Se não quer companhia, pelo menos encontre uma namorada que não ligue que você faça uma jogatina com os amigos de vez em quando, para que uma cena como essa não se repita com você.

3 comentários:

  1. Mentira que eu jogo Senhor Dos Aneis Com vc(horas seguidas)! E te ganhei uma vez no joguinho do Star Wars! E nas corridas eu jogo bem... Só ainda acho que o joy é um volante! kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    vai apanhar on line
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk vai mesmo mais essa matéria e boa.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D