1 de jul. de 2010

Analise: The Lord of The Rings - The Two Towers


Lançado no ano de 2002, o jogo baseia-se nos eventos de A Sociedade do Anel (2001) e As Duas Torres (2002).
Em Lord of The Rings: The Two Towers, você assume pode assumir o papel do humano Aragorn, do elfo Legolas ou do anão Gimli e sua missão será salvar a Terra Média da ambição do Senhor do Escuro.
O estilo de jogo é o beat' em up, onde você deve derrotar os inimigos no decorrer das fases para ganhar experiência e adquirir upgrades para o personagem.


As missões do jogo são bem variadas, vão desde alcançar determinado local para derrotar um inimigo mais poderoso, até proteger um personagem (geralmente Frodo ou ou demais companheiros) durante o estágio.
Em termos de jogabilidade, o jogo deixa um pouco a desejar, pois a movimentação dos personagens é um pouco lenta e artificial. Esse problema é compensado pelos detalhes dos personagens e dos cenários (os pingos de chuva na tela durante as fases do Abismo de Helm são um bom exemplo disso), sem falar dos muitos inimigos para derrotar ao longo do caminho.

O jogo pode não ser tão popular quanto seu sucessor, mas definitivamente é um ótimo jogo para se ter na coleção.

Lembrando que em setembro desse ano será lançado mais um game da série "Senhor dos Anéis" inclusive para Playstation 2. O jogo se chamara: ""The Lord of the Rings - Aragorns Quest""... em breve traremos novidades aqui no blog.

4 comentários:

  1. esse jogo vei nao vale nada

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse game... O jogo é bom, gráficos bons para a época, é bem curto, porem não consegui zeralo, a última fase é impossivel de se passar :( Quem consegui passar da última fase, dou meus parabéns pois é muito dificil, é o primeiro jogo de PS2 que não consegui zerar, e olha que já zerei mais de 90 jogos dele.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D