3 de jul. de 2010

Resistindo até 2011


Quem acha os lançamentos para Playstation 2 acabam até dezembro de 2010 si engana.
Foi anunciado recentemente o 1º game do console da geração passada a ser lançado no ano que vem (2011).

Trata-se de "WWE ALL-STARS"

Uma novidade que a THQ anunciou foi este jogo onde estrelas do passado e do presente irão estar no ringue a batalhar exageradamente. Tem o nome de WWE All-Stars e a NWO trás as notícias, imagens e vídeos mais frescos deste novo jogo feito pela THQ de San Diego.

Primeiras notícias:

- Ainda não existe uma data de lançamento específica, mas segundo Sal DiVita da THQ, está programado para sair em inícios de 2011.

- Este jogo será uma espécie de arcade onde as estrelas de hoje e as lendas de várias eras estarão maiores do que nunca imaginámos. As personagens do jogo estão muito grandes e parecem bonecos de acção e segundo a THQ, este jogo será um com muita mais acção do que qualquer jogo da WWE e parece mais daqueles jogos de luta do que propriamente um jogo de wrestling.

- Haverão botões de combo na ofensiva do jogador e um sistema de malabarismo irá deixar-vos aplicar múltiplos “Scoop Slams” ou múltiplas manobras, para além disso estes combos de malabarismo, iremos ver uma tecnologia de slow motion. A recuperação de manobras será mais rápida, assim como os pontapés e os murros.

- As plataformas para este jogo serão: PS3, XBox 360, WII, PS2 e PSP.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA QUERIA UM X BOX MAS EU NAO TENHO DINHEIRO NAO LANÇ AMAIS NADA DAHORA PARA PS2!!!!!!!!!!!!
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:(

    ResponderExcluir
  2. adoro jogar ps2n queria um novo lançamento de jogo de terror bem maneiro e um novo jogo no stilo de god of war q na minha concepçao e o melhor jogo de ps.

    ResponderExcluir
  3. nossa vcs realmente chamam isso de jogo, tudo bem q gosto nao si discuti, mais pra min lançamento de jogos toscos nao é sinal de vida no aparelho, é um aviso de q se vc quer jogar coisa boa vc deve compra outra plataforma, oq vem depois pro ps2 barbie revenge.

    ResponderExcluir
  4. Boa materia, alem de um jogo que vai lançar para o PS2 ainda mostra para muitos ae que o ps2 que é um dos video games mais famosos da historia ainda não parou como um dizen.Para informações sobre o game WWE All-Stars acessem o MT-GAMERS-BAHIA. Ate mais.

    ResponderExcluir
  5. O negócio agora é aproveitar que lançaram o 3ds e compra o nds lite baratinho ^^

    ResponderExcluir
  6. ahh depois que inventaram essa merda de ps3 que no Brasil custa uma fortuna, nunca mais lançaram nada de bom para ps2, é depois do ataque de hackers aos usuários do ps3 ainda apostam nesse lixo, pena que o Brasil não sabe esquentar a economia local, só que vender produtos com impostos lah no ceu.


    Viva A Pirataria!!!

    ResponderExcluir
  7. e assim q vai ocorrendo a evolução nos games,vai acanbando com os ruinzinhos e estreiando os detonados, mas isso não significa q vc não terá mais jogos para jogar existem milhares de jogos de ps2 a ser jogado,pense pelo lado bom da coisa quem sabe mais pra frente vc adquire um ps3 ou ate o 4 se existir!

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D