2 de jul. de 2010

Analise: WRC - Rally Evolved


WRC: Rally Evoled (também conhecido como World Rally Championship 5: Rally Evolved ou simplesmente WRC 5) é o último World Rally Championship do game da série. O jogo foi desenvolvido pela Evolution Studios, como toda a série foi tão longe e o visual caracterizado por carros licenciados e autênticos cursos de WRC temporada de 2005, com base em imagens por satélite das paisagens.



Novos Recursos


WRC Rally Evolved é uma das mais drásticas atualizações para a série até agora, devido aos muitos novos recursos atualizados. Mais notável é o "evento aleatório" do jogo, o que cria aleatóriamente perigos que o jogador deve navegar ao conduzir no percurso. Estes eventos aleatórios podem ser vários, desde deslizes de rochas, animais na pista ou mesmo rios ou canos derramando água sobre o pavimento, tornando-se possa.


No entanto, alguns eventos aleatórios são uma vantagem para o jogador - outros (AI) drivers estão no curso(embora isto seja raro pois esta não é uma ocorrência comum na real WRC), e o jogador pode assim baterlos no percurso. Além disso, o co-piloto do jogador mantém-se atualizado sobre outros carros, e ocasionalmente outros carros batem e desistem do rali (jogadores podem frequentemente destruír o carro no local ou derrubar carros no solo).

4 comentários:

  1. outro dahora de rally é Colin MCrae Rally 2005

    ResponderExcluir
  2. Gráficos de arrasar.. é um dos melhores do ps2 .. se tratando de rally.. junto com Colin Mcrae,Richards Burns ETC!!!! A produtora se puxou nesse jogo e na série inteira que é WRC RALLY CHAMPIONSHIP ... vale a pena conhecer e jogar!!!

    ResponderExcluir
  3. Jogo que marcou o género no ps2.Depois do fantástico Richard Burns Rally esse wrc evolved vem em segundo lugar na minha lista de jogos de Rally.Escrevo este post hj 6/3/2017

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D