16 de ago. de 2010

"Jogos deviam ser arte e não brinquedos" palavras de um diretor em games.

A Sony não estava à espera do sucesso que o game "Heavy Rain" (Jogo de drama interativo) obteve, revelou David Cage ao Develop. Devido à boa recepção que o seu jogo obteve, Cage pensa que esta indústria está pronta para receber novas ideias.

"Poucos correm riscos. A indústria dos jogos é tecnologicamente inovadora, mas não conceptualmente inovadora. Mas penso que o mercado está pronto para novos paradigmas. Penso que a indústria está pronta para novas ideias" disse Cage."Hoje os jogos são baseados em acções violentas. Eles são definidos por aquilo que vês e destroies. Fazes sempre a mesma coisa seja ao conduzir ou disparar ou saltar em plataformas. Eles são baseados nas regras de há 25 anos.""Isso não é necessariamente um problema, mas perdes todas as emoções. O que aprendes, o que sentes?"A conclusão de David Cage foi: "Os jogos deviam ser arte e não brinquedos. Se estás desconfortável com a palavra 'arte', então 'entretenimento' é razoável."

Qual a opinião de voces sobre este assunto? os jogos devem abordar temas mais adultos e sérios?
.
Continue a historia nessa demonstração de como é o jogo em si...

**Resumo do jogo: Heavy Rain é um título exclusivo para PlayStation 3 que traz verdadeiras revoluções para o mundo dos videogames. O jogo apresenta uma jogabilidade totalmente diferenciada de tudo que você já viu, utilizando apenas comandos de contexto e opções extremamente detalhadas que interferem diretamente na aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D