27 de ago. de 2010

Playstation 2 FAIL!

Tenho que dividir com vocês. Isso já tinha acontecido enquanto eu caminhava em um centro comercial alternativo, uma cópia barata do famoso PSOne me chamou a atenção no meio de muitas outras coisas que eram vendidas. Foi ali que eu conheci o PolyStation, uma cópia barata e sem vergonha do Playstation. O console tinha a mesma estrutura do console da Sony, porém, contudo, todavia...rodava jogos de cartucho. Sim, cartuchos, iguais aos do Mega Drive...
Mas enfim, resolvi procurar pelo famoso PolyStation na internet e (é claro!) encontrei uma cópia do nosso querido PS2, com o nome óbvio de Poly2.
Assim como o seu antecessor, o Poly2 também roda cartuchos de última geração...sim última mesmo, porque eu nunca vi esses cartuchos por aí...




E como se não bastasse, já foi lançado o Poly3!

Procurem também por FunStation...é de morrer de rir!

2 comentários:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D