6 de ago. de 2010

PS2 um centro Multimidia de Entrenimento


É do sabido conhecimento de todos das boas horas de diversão que podemos disfrutar a frente de um PS2 jogando um de seus mais de 1.800 títulos em jogos, assistindo a um bom DVD ou ouvindo um CD de música.


O que alguns não sabem é de outras funções que o seu PS2 pode executar, como rodar filmes em Dvix e musicas em MP3 direto do seu Pen Drive. Isso mesmo todo aparelho PS2 tem duas entradas USB 1.0, inicialmente usadas para perifericos do console, mas que também podem ser utilizadas para conectar seu Pen Drive.


Para que você possa desfrutar dessas funcionalidades você precisará um disco de BOOT (Disco de inicialização) para PS2 e o SMS (programa de ps2 que roda arquivos Dvix e MP3) que você encontra facilmente com tutoriais completos na web.


Hoje depois de adquirir recentemente um controle sem fio pro meu console, que uso como controle remoto pra adiantar ou voltar meus arquivos com mais liberdade e com um Pen Drive de 8gb tenho programa pro fim de semana garantido jogando ou não! Rs...


Sem contar a possibilidade de copiar seus saves para o Pen Drive e vice-versa. Hoje eu tenho um Memory Card de 8mb, quando zero ou paro de jogar um determinado jogo copio ele para o Pen Drive e se quiser joga-lo no futuro e só copiar de volta para o Memory Card.
Tai uma maneira de otimizar e extender a longevidade do nosso querido e ETERNO PS2.
Quem já utiliza destes recursos comente suas experiencias e quem não sabia dessa também!
PS2 Eterno!

2 comentários:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D