20 de set. de 2010

Noticias: Tokyo Game Show 2010


A edição 2010 da feira de games Tokyo Game Show (TGS), realizada entre os dias 16 e 19 de setembro em Tóquio, no Japão não só lembrou dos consoles da atual geração e seus lançamentos de jogos tão aguardados pelos gamers.. como tambem citou o eterno console da sony. Três jogos envolvendo o nome PS2 estava marcando presença, isso pra um console que completou 10 anos de existência é algo a ser aplaudido.

Na feira esteve presente um "vídeo" de Final Fantasy XI" lançado em 2002, mas que recebeu varias expansões ao longo dos anos e  "Winning Elevem 2011", popular PES, que será lançado no ínicio de mês que vem para o console.



A grande supresa ficou por conta de um jogo online para o console da geração passada que receberá junto com as plataformas atuais. Trata-se de "Nobunaga's Ambition Online", uma série bastante famosa no Japão. A versão será a quarta expansão do jogo de estratégia lançado em 2003, exclusivo para PS2. Confira o trailer abaixo:



 *Aqui o console eterno não é esquecido. Nenhum site de games publicou essa matéria.

4 comentários:

  1. Mas será que terá versão em inglês "Nobunaga's Ambition Online" para PS2?

    ResponderExcluir
  2. Por ser uma série bastante conhecida no Japão e naum em outros cantos do mundo... acredito que será lançamento exclusivo no Japão.

    ResponderExcluir
  3. pode ate ser cara mais vc ta esquecendo da internet, algem do outro lado do mundo vai bota na rede pra dowload ai vai se espalhar por ai

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D