11 de set. de 2010

Prévia: NBA2K11


Mais um game da série 2K-Sports esta prestes a chegar no console da geração passada, o que provavelmente poderá ser o último para o PS2. Trata-se de NBA 2K11, um jogo de basquete totalmente licenciado com o campeonato americano da categoria.

Abaixo você confere o que estara presente na verssão para Playstation 2 diferente das verssões anteriores. Retirado diretamente do site oficial, sem consultar nenhum site de games.

- MAIS Assinatura Estilo - Ainda mais jogabilidade e estilos de apresentação foram adicionados proporcionando muito melhor e mais realista a experiência da NBA.
- NOVO sitema Player Matchup - Enquanto na defesa o novo leitor de sistema Matchup vai colocar um ícone sob os pés do zagueiro, você é suposto a estar guardando e orientá-lo na arrancada do jogador com base em suas tendências.
- JOGUE com Michael Jordan - Jogue com o maior de todos os tempos, Michael Jordan nos "Bulls", e faça uma retrospectiva contra 3 times diferentes na época retro nas principais partidas dele na carreira (Nos consoles atuais, PS3 i Xbox 360, você revive 10 principais partidas de Jordan). Você tambem pode jogar com Jordan contra equipes atuais.
- Atualizado Rosters - Para refletir o compromisso de oferecer aos fãs com as mais divertidas e autêntica experiência da NBA estão disponíveis, os usuários agora podem aproveitar a-fora de época de grandes negócios o mais tardar, move-se livre-arbítrio, e ajustes de classificação.


Além da homenagem ao astro e ao Bulls, "NBA 2K11" conta com todos os modos característicos da série, como campeonatos, play-offs e partidas multiplayer. Os jogadores, estatísticas e times foram atualizados de acordo com a temporada 2010-2011, com novos modelos dos atletas e trilha sonora inédita.
.

2 comentários:

  1. Muito bom esse jogo dps de futebol é o jogo de esportes que mais curto,prefiro a série de jogos da 2k msm com nhl 2k,mlb 2k e o proprio nba 2k

    ResponderExcluir
  2. Já Peguei ele faz uma Semana o jogo e muito bom apesar de eles não mudaram os gráficos Tá a mesma coisa do 2k10 a Trilha Sonora E Excelente ! e a Jogabilidade ainda Continua Boa apesar de eu Ter Acostumado a Jogar o NBA Live. Mas Ótimo Jogo.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D