8 de out de 2010

EA “perdeu o rumo”, afirma chefão da Activision


O chefão da Activision, Bobby Kotick, resolveu soltar o verbo contra a Electronic Arts novamente. Para Kotick, a produtora simplesmente “perdeu o rumo” em relação à capacidade de manter em sua folha de pagamento um bom time de desenvolvedores. “É algo mais ou menos assim: se você não tem outra opção, você pode considerá-los”, afirmou Kotick em entrevista à revista Edge.
Kotick acrescenta ainda que, embora a produtora mantenha alguns times de desenvolvimento de qualidade — como o pessoal por trás da série Madden —, a profusão de boas possibilidades além da EA tornou a empresa menos atraente. Kotick acrescenta ainda que a EA terá que “se esforçar” para encontrar desenvolvedores de alto calibre até que “ela tenha sucesso, acerte e leve o entusiasmo de volta para a companhia”.

Ademais, Kotick também contou à revista que considerava os ex-dirigentes da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella, como amigos. É claro, isso antes de despedi-los por insubordinação. Kotick afirma que sentiu-se “traído”.

Um comentário:

  1. ps2eterno que perdeu o rumo postando notícias que ja passou O.o

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D