2 de out. de 2010

Melhores jogos do ano no Japão: Categoria - Escolha do Usuario


O prêmio anual PlayStation, executado pela Sony Computer Entertainment do Japão, tem honrado os maiores sucessos no jogo da empresa de consoles desde 1995. Este ano, eles adicionaram uma nova categoria chamada "Prêmio Escolha do Usuário" para a pauta e as votações estão abertas a partir de ontem.

O usuario da PlayStation Network pode entrar através do site oficial do "concurso" e escolher os seus três jogos favoritos de PlayStation. Isso inclui qualquer título baseado em disco ou para download lançado no Japão no PS3, PS2 e PSP entre 01 de novembro de 2009 eo final deste mês. As cédulas não permitem gravação em candidatos e cada conta só pode votar uma vez.

1.000 participantes selecionados aleatoriamente vai ganhar vouchers PlayStation Network vale 1000 ienes. Esse é o custo típico no Japão por um jogo vendido por US $ 10 nos Estados Unidos da PSN, embora os preços variam. Embora não pareça haver verificação no local para evitar contas no exterior de login, o voto é inteiramente escrito em japonês e, estranhamente o suficiente, classificado pelo editor ao invés de título.

O fechamento das urnas será em 7 de novembro de 2010, com os vencedores anunciados em 03 de dezembro. No ano passado, foi vencedor do Prêmio Platinum o jogo "Monster Hunter Freedom Unite - PSP", mas, jogos como, PES 2008, Yakuza ambos pra PS2 já venceram o concurso.
Uma lista completa de vencedores de edições anteriores estão disponíveis no site do concurso, muitos jogos do console eterno estão presente.

Fonte da matéria: http://www.1up.com/news/japanese-playstation-awards-add-user
Site oficial do concurso: http://ps-awards.jp.playstation.com/disclaimer.html
Lista de vencedores, ano a ano: http://ps-awards.jp.playstation.com/history/award2009.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D