30 de out. de 2010

Meninas + Games

Oiiiii! E aí galera?! Então, vou falar de um assunto que eu acho que interessa muuuuuito aos meninos: meninas que jogam vídeo game. 

Quem disse que game é coisa de menino?!

Nananinanão! Hoje em dia não só os meninos que jogam! Muitas meninas jogam! Vou dar o meu exemplo! Se eu não jogasse não estaria aqui, mas se fosse só uma nem valeria, o bom é que as meninas estão começando a jogar mais vídeo game! E isso eu acho muito massa, que aí eu posso conversar também com meninas sobre games.

Pesquisas, sites, comunidades e cosplays

Fizeram uma pergunta para o Japão “Quais jogos você gostariam de ver em 3D?” e as pesquisas indicaram que 60% das pessoas que responderam eram mulheres! Isso mesmo, mulheres. Isso aí estamos, evoluindo cada vez mais!
Existe um site de games de meninas, muito legal! Sério, elas são fera quando se trata de vídeo game! Dá uma olhada, vale a pena à http://girlsofwar.wordpress.com/

Outra coisa, tem muitas comunidades que se tratam de garotas jogando vídeo games, vou deixar duas aqui pra quem quiser ver! Uma delas é do site que eu deixei acima.



 
 Em relação ao cosplay, isso eu acho muito legal! Um monte de meninas se vestem como personagens clássicos dos games! Tudo bem, que algumas exageram ou só posam e não pensam no personagem que está representando, mas eu acho uma evolução muito legal! Tipo não faz muito tempo que as meninas começaram a jogar vídeo game e isso é um grande feito.

FICA DICA


Para os meninos: podem xavecar algumas meninas com games agora! Mas aviso: NÃO SÃO TODAS. Tipo comece a falar com a menina! Se ela entrar na sua e acabar o assunto e você pensar “fuuuu” não se desespere apenas comece a perguntar “e aí joga algum game?” ou até mesmo pergunte de música! Mas também não vale ficar só falando disso né!? Variem sempre o assunto!


Bom é isso aí galera, espero que gostem, e na próxima semana eu não vou poder escrever nada, porque vou estar viajando!!! Então beijos e até mais!

4 comentários:

  1. acho bom saber que as meninas tambem se interessam por essas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal meninas se interesarem por games..!! Mto boa a matéria..!! É bom q o blog é bem dinâmico.

    ResponderExcluir
  3. vdd, pena q são MUITO poucas, e as mininas ama jogar GH hehe

    ResponderExcluir
  4. Sempre conheci meninas q gostam de jogar video game, mais isso de so menino jogar e q digamos ja vem de berço o menino ganha video game e a menina a cozinha de brinquedo(acho injustiça kde a maquina de lava o ferro de passa)é zuera... so q as coisa estão mudando muitas garotas estão se interesando por video game principalmente com o lançamento do Wii qual menina num sonha em da ums socos no namorado pode fazer agora em Punch-Out!! concerteza mais garotas irão se interessar por games principalmente depois do lançamento do Kinect da Microsoft.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D