23 de out. de 2010

(Encerrado) Mudanças no blog. Resultados da enquete e pesquisa.

Eu (Lucas Simiscuka) e outros moderadores do blog estamos muito infelizes com a baixo trafego do blog. Temos poucos comentários alêm de a maioria serem anônimos. Temos ótimas analises e reviews no blog  e não é justo tão poucos comentários, e sabemos que os moderadores não querem ficar gastando tempo postando ótimos artigos e não ter o retorno desejado.

Pensando em expandir o blog e aumentar os acessos, estou propondo que o blog torne-se geral, agora falando de todos os consoles que não estão mais no mercado, assim poderemos relembrar os bons tempos de jogatina, e analisar jogos que amamos e fizeram parte da nossa infância, mas isso não significa que iremos deixar nosso eterno PS2 de lado.
Todos os consoles tirando, Wii, PS3 e XBOX  360,  vão ter participação no novo blog. Resumindo tudo das gerações passadas em um novo blog. Lembrando que o principal console será o PS2.

Acho que assim haverá uma maior comodidade, e mais opções de jogos tanto pro leitor quanto para os moderadores.

Espero que tenham gostado da idéia...!!! Na terça-feira postarei o resultado final.
Aguardamos a sua opinião, lembre-se ela é muito importante nessa decisão.

Edit: Esses consoles: Wii, PS3 e XBOX  360 não terão participação no novo blog !!!

---Atenção: COMENTARIOS "ANONIMOS" SERÃO APAGADOS nessa postagem, se não nunca saberemos quem concorda ou não com a mudança. Ao invés de "anoninmo", deixe na opção "NOME URL", pra saber quem esta expressando a opinião. Isso caso não seja seguidor do blog por não ter conta no "google".

--Comentarios desativados por ter sido encerrado a pesquisa.

16 comentários:

  1. Aaah amigos eu não concordo por mim deixaria só o PS2 , o baixo trafego se deve a pouca procura no PS2 mesmo a maioria dos foruns estão as moscas ... mas voces quem sabem acessei o blog hoje e curti muito.. PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Oie Pessoal. Se posso, gostaria de discordar. Acho q apesar do baixo numero de comentários pelo aumento no número de participantes das enquetes índica que o blog está crescendo. E falando sobre outros games o nome dop blog PS2 ETERNO ficaria descaracterizado. Mas se optarmos por isso, pra mim tb não é um gde problema. Farei o meu melhor pra continuar contribuindo com o blog. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ola eu vo dar minha opiniao eu tenho ps2 e aqui e o unico lugar q sei dos proximos lançamentos pra ps2 e aqui senpre entro varias vezes pra ver os games as atualizaçao e aqui q vejo qual game vo comprar eu nao gostaria q colocasem outros consoles ate pq o nome e ps2 eterno e aqui eo melhor blog de ps2 q ja vi

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da ideia das mudanças, porque acho que mais pessoas vão vir ler nossas matérias e como eu li a gente falaria sobre consoles antigos e isso interessa a muuuuita gente, porque se alguém aqui lê o baixaki jogos, quando tem matérias sobre consoles antigos, tem muitos comentários! Imagine se o nosso blog FOSSE sobre consoles antigos?! Isso bombaria! Bom resumindo gostei da ideia! Mas seja qual for a decisão vou continuar contribuindo pro blog! E particularmente eu entendo muuuuito mais de consoles como ds, super nintendo e nintendo 64 Abraços ps: gostei do nome "consoles eternos"

    ResponderExcluir
  6. acho que não foi uma boa ideia,ja tava otimo quando era só de ps2,acho desnecessaria a mudança mas tudo bem né vamo ver se vai ficar bom,acessava o blog todo dia agr esperarei pra ver.

    ResponderExcluir
  7. Opa E Isso Mesmo Pois Tem Que Ter Mais Acesso. Eu acesso Todo Dia ótimo Blog ! Parabens

    ResponderExcluir
  8. este blog é muito bom e vai ficar ótimo, parabens aos moderadores e não deixem este blog parar, pois é referência em ps2 e agora sera referência em outras plataformas antigas e inesqueciveis. Parabens

    ResponderExcluir
  9. É uma ótima idéia na minha opinião,na minha opinião vai enjoar muito se ficar falando só de PS2,PS2,PS2 e PS2 que não acaba mais,assim não dá,concordo com a idéia de acrençentar novos consoles,só to esperando,porque se não o blog vai a falençia se ficar falando só de Playstation 2.

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo em acrescentarmos os consoles antigos, hoje se encontra aos montes sites e afins sobre os consoles de nova geração e os consoles antigos estão em baixa. O Ps2 deve continuar em foco ja que é o unico que ainda produz algo e é o console mais famoso no Brasil, mas temos bastante espaço para novos temas.

    ResponderExcluir
  11. pra min e e uma péssima ideia acrescentar o Wii,ps3,xbox 360 no blog pq oque tem mais ai e sites que falão sobre isso então eu acho que o ps2eterno seria apenas mais um de muintos desses,melhor falar apenas sobre ps2 e se algem quiser notícias dobre Wii,ps3 e xbox 360 vai procurar outro site :D

    Obs: (concordo com vc Diego falou tudo mano)

    ResponderExcluir
  12. Cara sinceramente, esse é o melhor blog do console PS2, e o nome já diz tudo:Playstation 2
    Eterto! e vamos lá galera que eu estou sentindo que esse blog ainda vai crescer muito...

    ResponderExcluir
  13. bom eu acho q acrescentar os videogames da antiga nao irao chamar mais publico, se o ps2 que nao é tao antigo ja ta dificil acrecestar os outros nao adiantara quase em nada, e exxiste muitos outros sitesd que falam sobre esses videogames diferente do ps2

    ResponderExcluir
  14. Não concordo em acrescentar mais plataformas de games.. deixem como esta. O blog é o melhor q existe para o PS2.

    ResponderExcluir
  15. É melhor deixar como esta pessoal!.. caso contrario poderam perder acessos.

    ResponderExcluir
  16. Podemos continuar dando ênfase ao PS2. mas isso não nos impede de escrever sobre outras plataformas, até porque uma hora ou outra vai ficar difícil ficar restrito ao PS2.

    Vamos mudar, mas nem tanto.

    ResponderExcluir