16 de nov. de 2010

Psychonauts 2 ?

Img_normal


Em entrevista ao CVG, Tim Schafer, célebre desenvolvedor de jogos humorísticos — Monkey Island e Brutal Legend —, afirmou que está disposto a fazer uma sequência de Psychonauts. O título de aventura e puzzle foi considerado uma obra inovadora por muitos críticos especializados na área dos games, porém o lançamento não chamou tanta atenção do público.


"Eu estou pronto para fazer (a sequência). Eu adoraria fazer. É apenas uma questão de conseguir uma publicadora que também esteja interessada em fazer", disse Schafer. "Ao longo dos anos, Psychonauts ficou nas mãos de um monte de gente, pelo fato de custar dois dólares no Steam e ainda ser pirateado. Então, se todas essas pessoas comprarem a sequência, seria um grande sucesso."

Seria uma boa não acham ?

3 comentários:

  1. Muito bom esse blog, entrem no meu: www.piadasetiradas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. para falar a verdade;eu não gostei desse game a não ser se o 2 fosse bem melhor que o 1. infelizmente o PS2 já está com seus dias contados...

    ResponderExcluir
  3. Se se sair eu compro com toda a certeza, porém se houvesse um 2 não seria para ps2 o que é uma pena ja que o game é muito bom.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D