12 de nov. de 2010

Rapidinhas de Sexta-Feira


Diversas imagens conceituais foram postadas no blog oficial da Tango Gamework, estúdio fundado por Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, após sua saída da Capcom no início do mês. Não se sabe se as figuras são referentes a um projeto de game ou se possui um significado maior por trás.
Ao todo, são cinco ilustrações que possuem apenas o bizarro como elemento de união. São insetos gigantes com rostos humanos, pessoas em situações incomuns e uma criança com rosto de palhaço. Na legenda de duas delas é possível saber apenas que se tratam de desenhos feitos por alguém que se denomina “Teacher O”. Alguém arrisca um palpite?


Novas contratações

A Tango Gamework foi criada logo após a saída de Mikami da Capcom. Porém, o pai dos zumbis mais famosos dos games veio acompanhado. Recentemente o site oficial do estúdio noticiou a contratação de outros conhecidos profissionais de jogos. Trata-se do diretor de áudio Masafumi Takada (Super Smash Bros. Brawl e No More Heroes), o diretor de arte de Okami e Vanquish, Naoki Kataki e Shinichiro Ishikawa, o programador de Devil May Cry e Bayonetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D