5 de nov. de 2010

Playstation 2 Eterno, mostra eu!

É amiguinhos, como todos vocês já sabem eu não sou o moderador mais normal desse blog.
Então como hoje estou em uma de minhas crises de loucura, resolvi abrir um espaço no blog para vocês!
É a sessão "Mostra eu!", na qual vocês podem participar enviando fotos suas com seus queridíssimos consoles PS2, ou então demosntrando todo o seu amor pelo blog...enfim, surpreendam-me. Os materiais devem ser mandados para ehcomjota@gmail.com e devem conter o título "Mostra eu" no assunto do e-mail.
Sexta feira será publicada a galeria dos leitores.

Um comentário:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D