21 de dez. de 2010

Castlevania: Curse of Darkness


Castlevania: Curse of Darkness
Castlevania: Curse of Darkness é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Konami produzida por Koji Igarashi. O principal diferencial do game em relação aos seus antecessores é a complexidade do novo sistema implementado no mesmo; desta vez, o protagonista não é um membro do clã Belmonte, ou seja, não possui acesso ao chicote contra vampiros e sim uma série de outras armas.
O jogo se passa três anos após os acontecimentos de Castlevania 3: Dragon's curse. Você joga na pele de Hector, um ex-lacaio de Dracula que o trai para viver em paz com os humanos. No entanto, um de seus antigos colegas acusa sua esposa de bruxaria, ocasionando na execução da mesma em uma fogueira. Buscando vingança, Hector retoma seus poderes demoníacos e vai atrás de seu antigo parceiro.
O sistema de luta de Curse of Darkness foi implementado em relação aos seus antecessores, lembrando bastante jogos como Devil May Cry e Dynasty Warriors. Além disso, há a possibilidade de invocar demônios para ajudá-lo durante a aventura.


E aqui vai dicas


Como obter itens mais facilmente:Primeiramente, como no "Castlevania: Symphony[...]", é sempre bom ter um "Rare Ring", que é encontrado no mapa da Floresta, na parte onde várias estátuas bloqueiam a porta. Use um "Battle Type I.D" evoluído para "Lytei" [Evolua com espadas(Cristais Vermelhos) e depois Especiais(Cristais Brancos) para obtelo.], use a habilidade dele em que, voce "monta" em cima dele, pegue velocidade na entrada da sala e corra fazendo um "Strike" nas estátuas.
Com esse anel as coisas melhoram na hora de pegar um item raro, mais para ficar ainda mais facil, use I.D's que lhe deem o atributo "Luck" [Sorte], pois nesse jogo, quanto mais "Luck", maior a chance de se conseguir um item. É aconselhável usar a fada evoluída para Tiramisu [Evolua Fada com Espadas, Cristais Vermelhos duas vezes e depois com Machados, Cristais Azuis], ou se voce já possui-lo, usar o I.D Pumpkim.

Dica básica contra Isaac:Para matar Isaac mais facilmente, use ataques do elemento Gelo, que é seu ponto fraco. Uma dica é usar o I.D "Indigo", que é o I.D voador evoluído com Espadas[Cristais Vermelhos] até atingir a evolução "Wingosauros", ai evolui-lo com para a esquerda para conseguir o I.D "Indigo", um dragão de gelo.

Dica de como roubar a Morte:O único ponto para furto da morte, é quando ela carrega seu super poder, então torna-se difícil conseguir roubar o "Death Pulse". Não tente usar o "Invencible Jar" da Tiramisu, pois com ele ativado, não aparece a luz violeta que permite o furto. Em vez disso, use o I.D Diabinhho, use sua habilidade, "Magic Circle" quando a morte for carregar sua magia, encoste nela e espere a luz aparecer, quando aparecer seja ligeiro, saia do circulo e roube o item, mesmo que seja atingido depois.

3 comentários:

  1. pq vcs não fazem uma materia de homebrews para o ps2, ensinando como rodar jogos pelo pen drive, executar videos em Avi,Mpeg etc... tudo no ps2?

    ResponderExcluir
  2. pq vcs não fazem uma materia de homebrews para o ps2, ensinando como rodar jogos pelo pen drive, executar videos em Avi,Mpeg etc... tudo no ps2?

    Seria msm uma boa dica!!!!

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D