13 de dez. de 2010

(OFF) 100 mil visualizações no blog PS2 Eterno

Isso mesmo pessoal, alcançamos nesse domingo a incrivel marca de visualizações na pagina inicial do blog, 100 mil acessos desde a criação desse blog que tem menos de 6 meses de existencia (Fundado em junho de 2010). E os numemros não param de crescer, estamos com mais de 80 seguidores e o principal objetivo até o final do ano é conseguirmos 100 seguidores. Será que alcançamos?

O único blog/site do brasil que aborda somente o console eterno e mais vendido do brasil quer saber a opinião dos nossos seguidores, o que você acha que esta faltando no blog, o que poderá ser melhorado, criticas, elogios... aqui nessa postagem é o local ideal pra isso.

Agradeço a todos da equipe PS2-Eterno, a todos nossos seguidores e os que acessam como anônimos pela satisfação desse feito, um blog totalmente desconheido por muitos, mas que um dia podera ser reconhecido.

Conto com  a ajuda de vocês para divulgar o blog para amigos e continuar participando nos comentarios de cada postagem, porque com isso sabemos que tem pessoas acessando o blog e querendo saber de alguma analise, noticias, alguma curiosidade, etc.

Atenciosamente:

Um comentário:

  1. Q legal heim.. 'parabens a todos que comandam o blog.. continuem assim!!

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D