25 de jan. de 2011

Duelo de espiões - Resultado

Eles têm muito em comum. Podem estar em qualquer lugar. Podem estar te vigiando nesse momento. Eles são os maiores espiões do mundo dos games: Sam Fisher e Solid Snake.
Depois de muito tempo de votação, Snake levou a melhor com 70 votos (65%) contra apenas 37 (34%) de seu concorrente.
Mas, de fato, quem é o melhor? Vamos aos argumentos.

- Fisher passou por um treinamento árduo para ser um perito em espionagem e Snake é um clone de um dos soldados mais badass mothafucka que já existiram. Isso quer dizer que ele não precisou treinar tanto quanto seu concorrente, ou seja, ponto para Sisher que se tornou um grande espião graças aos seus próprios esforços.

- Snake derrota robôs gigantes, destrói tanques de guerra e elimina bases inimigas inteiras. Já Fisher frustra planos dos piores terroristas do mundo. Porém, em sua última aventura do PS2, Fisher se alia a uma organização terrorista antes de acabar com ela. Dessa forma, se vê obrigado a agir do outro lado da lei. Ponto para Snake.

- As habilidades de Fisher durante as missões são inquestionáveis. Ele se pendura em dutos, escala, nada, corre e faz de tudo para passar despercebido pelos inimigos. Suas habilidades stealth são inquestionáveis e bem mais convincentes do que as caixinhas de papelão utilizadas por Snake.

Nessa breve comparação, Fisher levou a melhor. Mas não quer dizer que essa seja uma verdade definitiva. Se vocês concordam com a comparação, comente. Se não concorda, melhor ainda, deixe um comentário dizendo o porque você não concorda.
Vamos criar uma boa discussão.

2 comentários:

  1. Acho que o melhor meio de saber qual dos agentes é o melhor está no fato de vermos qual dos dois games oferece a melhor experiencia STEALTH,que pra mim é o SPLINTER CELL.Acho justo a comparação,afinal,ambos utilisam a furtividade nas suas missões,mas cada um possui suas técnicas próprias para se esconder e passar despercebido.

    ResponderExcluir
  2. Como espião e justamente pelas habilidades Stealth, Fisher é um espião melhor. Agora, como PERSONAGEM , sem dúvida, dá Snake na cabeça. Acho que Snake tem muito mais carisma. Ah, e o mesmo se aplica ao próprio Big Boss, que é o pai de todos.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D