6 de jan. de 2011

Duelo de espiões

Qual dos protagonistas dos jogos de espionagem tática é o melhor?

Enquanto preparamos uma postagem pra lá de bacana com Sam e Snake respondam nos comentários e votem na enquete para finalmente podermos dar fim a essa questão e decidirmos de vez, quem é o melhor espião.

9 comentários:

  1. É óbvio que o melhor espião é o SAM FISHER!Eu sou muito fã de MGS tambem,mas SPLINTER CELL aprimorou a fórmula da furtividade,adicionando elementos mais complexos e realistas ao genero,em vez de ficar se escondendo em caixas como em MGS,que convenhamos,não é algo muito realista.MGS não é só espionagem,embora esse seja o seu elemento de jogabilidade principal,mas ele possui ação tambem,já SPLINTER CELL é ESPIONAGEM PURA,por isso SAM FISHER é o melhor agente de espionagem dos games.Se voçe considerar SOLID SNAKE o melhor agente de espionagem,voçe estara cometendo uma injustiça,pois estará levando em conta todos os elementos da série como um todo,em vez apenas do fator stealth(espionagem).Agora,se levarmos em conta apenas o fator stealth de MGS(o que é uma comparação justa),ele perde miseravelemnte para SPLINTER CELL!SAM FISHER passou por muito mais situações de espionagem do que SOLID SNAKE.SAM FISHER é o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Pow Snake é mais fodão, mais conhecido, mais tradicional. Sam é mais furtivo e tático. Portanto não tem como compará-los, todos são bons!

    ResponderExcluir
  3. Snake é um noob, Sam fisher é melhor!

    ResponderExcluir
  4. Cara snake tem toda aquela "parada" de ser um clone e tal,e com isso ele tem meio que uma vantagem de se curar rapido e fumar feito uma chaminé,enquanto Sam é uma pessoa normal que tem habilidades de espiões reais.Então eu acho que Sam fisher é o melhor dos dois,por que ele salva o mundo de perigos reais nao de mechs gigantes que sangram adoidados(MGS2).

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião splinter cell é mais furtivo tem que se esconder nas sombras xega de fininho por tras dos caras ,ja mgs é mais livre vo pode xega metendo bala fora o numero de equipamentos que o snake usa o cara pode até fingi de morto kkkk

    ja o sam nem precisa e muitas armas ja que se pode passar todo o jogo com uma pistola com silenciador . xD

    ResponderExcluir
  6. Eai,Vale contar que a serie "Splinter Cell" é baseada na serie "Metal Gear Solid" Entao antes de falar que o Snake é "noob" saibam que Sam Fisher é um aprendiz do Snake.
    Então nesse caso o meu predileto é o Snake,até pq seus jogos são melhores no PS2 do que os de Sam Fisher são,seja em questão grafica ou jogabilidade!!
    ((Rodrigo)) ((Se alguem ler comenta,Valeu))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. splinter cell é bem melhor que o metal gear bem mais realista e com golpes muinto mais reais e bem mais abilido do que o snake. o sam fisher é o melhor e sempre sera

      Excluir
  7. foda-se vcs o melhor de todos é o james bond

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D