13 de jan. de 2011

Guia para iniciantes para Gran Turismo 4


Gran Turismo 4 é um dos jogos de corrida mais bem elaborados e realistas que existe, então é um game que não traz uma jogabilidade fácil de entender ainda mais para iniciantes. Vamos ao guia.

Logo de Inicio você vai notar dois modos o Arcade Mode e o Gran Turismo Mode. O Arcade Mode é mais para corridas amistosas e multiplayer, você pode jogar nesse modo se quiser treinar e acostumar-se melhor aos comandos do jogo, lá você pode escolher entre diversos carros e pistas, porem para destravar um novo conteúdo, você precisa jogar o Gran Turismo Mode. O Gran Turismo Mode é a parte principal, nele você deve administrar uma "carreira" recebendo logo de inicio 15.000 Dolares. Logo de inicio você não poderá fazer muitas corridas apenas as licenças.

Iniciando no Gran Turismo Mode

Logo de inicio você verá um grande mapa, nele você acessa os eventos de corrida os principais são os com o icone de arena.
Como já dito o que deve se fazer de inicio são as licenças para dirigir. Para entrar nas licenças procure o ícone de Cone no mapa, ao entrar nele, você verá diversos tipos de licenças, entre na primeira e inicie os testes. As licenças aumentam de dificuldade gradativamente e a cada licença conseguida você ganha um carro de premio.
Depois que concluir todos os testes, escolha um dos carros ganhos e tente fazer as primeiras corridas do Begginer, ganhe dinheiro e compre alguns carros nas salas de carros usados, depois troque o óleo no Shop, com icone amarelo claro. Faça também as corridas das marcas, e caso você tenha bons carros entre nas corridas em modo B-Spec.
Repita pequenos campeonatos para ganhar carros de depois venda-os.

Por enquanto é só, caso queiram um Guia mais a aprofundado, eu explicarei tudo sobre o jogo e depois novas manhas para se ganhar dinheiro.
       

3 comentários:

  1. B-spek?
    se escreve com C:
    B-spec ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom Lucas e que vi um negocio de Não faça propaganda de outros sites e tal é que eu e um amigo estamos fazendo um Campeonato de Gran Turismo 4 tipo Time Trial e estamos convidando o pessoal de Blogs de GT4 para tirar um Racha então como não posso deixar NADA de Link estou pedindo sua autorização se autorizar vc ou seus amigos podem Ir lá pra tirar um Racha então Topa ?

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D