4 de mar. de 2011

11 anos de PlayStation 2

-Resumo:

Em 4 de março, o PlayStation 2 é lançado no Japão. Milhares de japoneses passaram a noite em frente às lojas para assegurar o novo console. A novidade some das prateleiras. Não havia previsão de lançamento do PS2 no Brasil, mas, por R$ 2 mil, era possível 'importar' a máquina.


"Ridge Racer V", "Kessen", "Street Fighter EX3", "Eternal Ring", "Stepping Selection", "DrumMania", "A-Resha De Go 6", "Kakinoki Shogi IV", "Mahjong Taika III", "Morita Shogi" são os dez jogos lançados junto com o PlayStation 2, mas os games decepcionam. Destes, "Ridge Racer V" é o que tem os melhores gráficos. "Kessen", um jogo de estratégia ambientado na era dos samurais, surpreende pela boa história e pela excelente trilha sonora. Já "Eternal Ring" foi prejudicado pela pressa da From Software em lançar o jogo junto com o console.

Ridge Racer V - Um dos jogos que acompanhavam o console na época do lançamento

Para piorar ainda mais a situação, dois defeitos foram rapidamente descobertos: inúmeros cartões de memória não funcionavam, impedindo a reprodução de DVDs e armazenamento de dados de jogos (que irritou muita gente) e a trava regional dos DVDs podia ser superada com um simples código (que alegrou muita gente). A Sony teve que correr para corrigir os dois problemas, ou acabaria irritando consumidores e o consórcio internacional de DVDs

Parabens ao maior console de todos os tempos.

4 comentários:

  1. Caraca, esse blog foi o único que mencionou esse noticia de o PS2 fez onze anos de existencia nessa data..!! parabens heim pessoal.!

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao eterno ps2 ... pessoal façam ai uma analise de algum the sims ! a comecei um blog novo da um apoio ai por favor !http://brasilbostonredsox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ja possuir um xbox naw me desfaço do meu ps2 é um dos melhores consoles ja feitos o mais vendido e um dos q mais me divertiram e olha q eu ja tive mega drive, super nitendo , Dreamcast, PSone,Ps2 e agora xbox e o ps2 nunca vou esquecer nem me desfazer.

    ResponderExcluir
  4. mas o game Evergrace que saiu 26/10/2000 é muito foda pra mim o melhor dos games de lançamento do console

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D