14 de mar. de 2011

(OFF) Resumo dos últimos dias

Aqui estão algumas noticias ou curisidades citando o console eterno nas primeiras semanas de março. Sim, em 11 anos completados recentemente, o PlayStation 2 ainda tem lugar em alguns sites renomados de games.


 
Playseat F1 Redbull: controle para pilotos de verdade

 

A Playseat anunciou para junho de 2011 o lançamento da Playseat F1 Redbull, mistura de cadeira e controle que simula com grande precisão o interior de um carro de Fórmula 1. O lançamento é voltado para títulos de corrida, e tem como objetivo oferecer uma experiência bastante próxima àquela obtida pelos corredores de verdade.

Com um visual baseado na equipe Redbull, a cadeira vem equipada com pedais e volante colocados em ângulos bastante próximos aos dos carros oficiais. A compatibilidade com o PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox, Xbox 360, Wii e PCs faz com que essa seja uma opção capaz de se adaptar bem em qualquer sala de estar.

O único problema da Playseat F1 Redbull é o preço elevado — US$ 1300 —, sem contar com detalhes como taxas de importação e frete. Quem tem interesse e o dinheiro necessário para investir em uma compra deve ser rápido. O valor atual se trata de uma promoção e logo o produto deve voltar ao preço normal de US$ 1400.

---------------------------------------------------------------------------------------

 Jogos de PlayStation 2 podem chegar a celulares Android


Em uma recente atualização do aplicativo Tegra Zone, da NVIDIA, foi anunciado que mais celulares com Android, além do Xperia Play, também receberão a PlayStation Suite, responsável por trazer games de PSOne para o mundo mobile. O curioso, porém, é a citação de que games de PlayStation 2 também podem chegar aos celulares, dando força aos rumores recentes.

A PlayStation Suite deve chegar a todos os celulares com chip Tegra até o final deste ano com uma série de jogos clássicos. Os títulos Wild Arms, Cool Boarders 2 e Syphon Filter já foram confirmados na lista de lançamento.

A Sony não se pronunciou oficialmente sobre a disponibilização de títulos do PlayStation 2 no Xperia Play, que deve chegar ao mercado em abril.

Fontes: Baixaki-jogos

Um comentário:

  1. muito bom. se eu tiver mais grana comprarei um F1 Redbull,quem sabe.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D