10 de mar. de 2011

Playstation 1 no Blog (Encerramento)

Há alguns dias pedimos as suas opiniões sobre o que achavam de analises de jogos de Playstation 1 no blog. Pois bem, hoje encerramos a enquete que decidia se o PS1 ganharia analises, e para a nossa felicidade foi um grande sucesso, passou a marca de 140 votos, e a maioria voltou que sim (84 votos a favor), então isto significa que começaremos a postar analises dos clássicos de mais um eterno console aqui na Playstation 2 Eterno. 

Analises em breve

As analises de Playstation 1 serão iguais ou com base nas dos jogos de PS2. Serão postadas pelos moderadores do blog, (lembrando eles não são obrigados a postar) nos seus dias de postagem. Tambem postaremos algumas curiosidades, mas nunca deixando o eterno Play 2 de lado. 

A primeira analise já esta pronta será postada no dia 11 de março ou Sexta Feira, o jogo que será analisado ainda é segredo mas podem ter certeza que você ao menos já ouviu falar. 

Acima de tudo agradecemos seus votos e comentários a favor desta decisão, faremos boas postagens para os nossos fieis seguidores. E não se esqueçam de seguir e comentar no blog, estamos precisando.

Obrigado 
      

2 comentários:

  1. Legal, eu sabia q o público ñ iria deixar de lado o console que foi o PS1 e seus grandes jogos!

    Vlw pela iniciativa PS Eterno!!! *--*

    ResponderExcluir
  2. Olha mais que da hora. Parabéns pelo site, principalmente por dar chance ao games do playstation-1 que tem jogos bem legais, vlw um abraço e até a proxima.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D