16 de mai. de 2011

Detonado - Indigo Prophecy

CAPÍTULO 1: THE MURDER
Fica a dúvida se foi você quem matou esse sujeito que aparentemente nem era conhecido. Mas deixando as indagações de lado, vamos para a ação. Arraste o corpo do homem para a cabine cuja porta está aperta. Pegue o esfregão perto da janela e limpe a poça de sangue no chão (não há o que se fazer com o rastro de sangue).
Vamos cuidar do seu visual: aproxime-se da pia que está funcionando e lave seus braços, ajeite o cabelo e as mangas de sua jaqueta. Pegue a faca usada no homicídio, ela se encontra perto do urinol. Deixe o banheiro.
Vá até a jukebox e coloque uma moeda para tocar uma música que lhe agrade. Sente-se na mesa perto do outro sujeito, coma, beba café, pague sua conta e dê o fora do lugar. Dobre à direita e entre no metrô.

CAPÍTULO 2: THE INVESTIGATION
Você estará jogando como Carla. Entre no restaurante, fale com o policial e faça todas as perguntas possíveis. Saia do restaurante e examine o vestígio de sangue na nave indicando que o assassino está ferido. Volte para o restaurante. 
Controle Tyler, converse com os policiais e a garçonete. Vá para de trás do balcão e tome um cafezinho. Controle Carla novamente, examine todos os objetivos na mesa em que Lucas estava sentado, interrogue a garçonete e examine tudo no banheiro – incluindo uma marca de sangue na cabine onde Lucas estava. Quando sair do banheiro, selecione Tyle e examine a mesa de Lucas também.
Tyle deve examinar as evidências no banheiro: veja que o cadáver ainda tinha dinheiro consigo, dê descarga no sanitário direito e encontre a faca ensangüentada. Não urine ou Carla se zangará.
Selecione Carla, volte para o restaurante, saia pela porta dos fundos e converse com o bêbado. Volte ao restaurante pela entrada frontal, converse com os policias e com Tyle. Diga que é hora de ir embora e confirme isso. Entre no carro.


CAPÍTULO 3: THE DAY AFTER
Levante da cama. Tome o remédio para enxaqueca sobre o criado mudo. Tente voltar para cama duas vezes e Lucas cobrirá as marcas de sangue no lençol. Deixe o quarto indo para a sala de estar. Atenda ao telefone e depois ouça as ligações gravadas.
Vá para o banheiro, tome um banho. Abra o espelho e pegue uma gaze para enfaixar seus antebraços. Volte para seu quarto, vista uma roupa bem bacana. Volte para a sala de estar, o policial já deverá bater em sua porta. Pegue a roupa ensangüentada perto do pilar de frente à porta e coloque na máquina de lavar dentro do banheiro. Pegue a chave da porta sobre a mesa ao lado da cozinha e abra a porta para o policial. Deixe que ele investigue o apartamento já que você escondeu todas as evidências.
Tome um pouco de leite na geladeira, coloque alguma música para tocar. Vá para a sacada, veja um corpo lhe observando e vá para a extrema esquerda para conseguir um bônus. Deixe o apartamento.

CAPÍTULO 4: THE INVESTIGATION
Continue jogando com Lucas. Caminhe até o centro do parque. Fale com Markus, o sujeito que observa a estátua. Tente ser ponderado em suas respostas e aceite a cruz quando lhe for oferecida.
Dê alguns passos e você verá o garoto caindo no lago. Assim que terminar a animação, vá correndo até o lago, mergulhe, pegue o garoto e traga de volta para a superfície. Examine o garoto, veja que o coração está muito fraco, então faça os procedimentos de ressuscitação: pressione o coração quando Lucas disser “3”. Salve o garoto. Embora o guarda tenha lhe reconhecido, o deixará ir embora.

CAPÍTULO 5: POLICE WORK
Aproxime-se da mesa e fale com Doug. Passe sem problemas pelo detector de metais, suba a escada, dobre à direita e avance para seu escritório – antes você terá de conversar com Jeffrey e Garrett. No seu escritório, tome um copo de água e brinque de ioiô. Sente-se, use o telefone para chamar Tyler para o trabalho.
Selecione Tyler. Levante da cama, vá para o banheiro, urine, tome uma ducha e confira seu visual no espelho. Volte para o quarto, vista uma roupa. Vá para a cozinha, tome café e fale com Sam. Vista sua jaqueta, beije Sam e deixe o apartamento.
Tyler chegará à delegacia. Dirija-se ao escritório de Carla, porém Jeffrey lhe incomodará com a dívida – fale de sua amizade e faça um acordo. Fale com Carla e ela deixará o escritório. Divirta-se com a bola de basquete e tome um copo d’água. Pendure sua jaqueta, deixe o escritório, aproxime-se de Carla no centro da sala e inicie a conversa.
Você assume o controle de Carla a partir de agora. Volte para o escritório, acesse o computador e confira seus e-mails, mais precisamente aquele que não possui assunto.

CAPÍTULO 6: ALTERNATE REALITY
Após Lucas vomitar, saia da cabine e pegue o bônus revelado através do espelho. Saia do banheiro e você estará na área principal do escritório. Um mapa surgirá no canto superior esquerdo da tela, você é o ponto azul e deve se dirigir ao ponto vermelho que é seu escritório.
Sente-se na cadeira da mesa esquerda. Pegue um crucifixo na gaveta direita. Atenda ao telefone e responda “Yes” quando Tiffany perguntar se pode ir ao seu apartamento. O segundo telefonema será para o sujeito de frente a você. 
Deixe o escritório e vá para o ponto vermelho no mapa. Tente fazer os reparos na estação e os pesadelos que você havia tendo revelam-se bastante reais. Os insetos inicialmente tentarão te cercar, saia correndo pelo corredor. Faça os comandos dos anéis de ação (veja o começo deste guia para mais informações). Quando o inseto tentar enforca-lo, pressione as setas esquerda e direita rapidamente para se libertar. O restante da ação é feita com base nos anéis de ação. Dica: A última seqüência é utilizada para entrar no elevador, todavia é bastante difícil de ser realizada.

CAPÍTULO 7: RECONSTRUCTION
Jogando como Carla, você presenciará a autópsia. Basicamente são apresentados vários anéis de ação que quando cumpridos, fornecem detalhes do crime.

CAPÍTULO 8: TYLER & KATE
A garçonete chega ao escritório para que Tyler e ela façam o retrato falado de Lucas. Forme o rosto da maneira que você achar que mais se assemelha – embora não fará muita diferença se não for bem sucedido.

CAPÍTULO 9: LOST LOVE
Vamos recuperar sua saúde mental: tome um pouco de leite na geladeira, soque o saco de boxe, ative o amplificador e toque uma música legal com sua guitarra. Lucas está cansado, então vá para seu quarto, tome o remédio para dor de cabeça, deite na cama e durma.
Tiffany tocará a campainha, vá atender a porta. Convide-a para entrar, puxe papo e ofereça uma bebida para a gata. A bebida está atrás do balcão de frente à geladeira, traga um copo para ela. Você precisa pegar as coisas de Tiffany: a primeira caixa está à esquerda do computador dentro de seu quarto e a segunda está à esquerda do telefone e à direita da geladeira. Na conversa final, seja sincero e sentimental, e não tente beijá-la. Pergunte se ela está sozinha e ela pedirá para você tocar uma canção na guitarra em nome dos velhos tempos. Seja bem sucedido nesta tarefa e depois a beije – isso garoto! Conquistou Tiffany e ainda levou para cama.
Levante da cama e saia do apartamento para encontrar a garotinha.

CAPÍTULO 10: HIDE AND SEEK
Jogando como Lucas novamente. Vá falar com Marcus, coloque as flores sobre o túmulo. Agora você relembrará fatos da infância. Faça a seqüência determinada pelo anéis. Seus amigos foram brincar de pique esconde, porém Markus estará em apuros. Você precisa ir ajudá-lo, porém o guarda não te deixará passar pelo portão, então escale a cerca no canto superior direito do mapa.
Vá para a trincheira da próxima cerca e avance até uma grande rocha. Passe pela abertura na cerca. Para passar pelo guarda e chegar ao hangar, você deve aproveitar o momento que o caminhão passa de frente a ele. No hangar, fale com Markus e localize os demais companheiros que estão escondidos brincando de pique esconde: de uma caixa na pilha de caixas, no avião e atrás de um pedaço de madeira subindo a escada.

CAPÍTULO 11 E 12: FRIENDLY COMBAT
Com Carla, utilize o equipamento de ginástica e faça o exercício conhecido como “voador”. Suba na corda e então estará aquecida para a luta. Mude para Tyler e faça supino reto e extensora sentado (para as pernas). Quando estiver pronto pegue suas luvas de boxe perto do ringue. Você lutará com o personagem que escolheu inicialmente – faça a seqüência dos anéis e ação e vença seu companheiro. Se você obter a vitória, encerre a luta e não aceite a revanche.

CAPÍTULO 13: DEBRIEFING CARLA
Fale com o chefe sobre suas suspeitas. E então você jogará como Carla. Pegue o bônus indo pela esquerda e depois vá pela direita. Acendas as luzes no interruptor à direita e entre pela porta. Uma barra surge no centro inferior da tela, se o indicador ficar nas extremidades, Carla terá um ataque acarretado pela claustrofobia – use as setas laterais para controlar a posição do medidor. Para movimentar, você precisa manter o botão de controle da câmera pressionado.
O primeiro objetivo é chegar ao terminal do outro lado da sala, você precisa mover a prateleira da direita para passar, na segunda parte, mova a prateleira da esquerda e depois a da direita. Ative o terminal através do interruptor localizado na parede esquerda, você terá de mover algumas prateleira para encontrá-lo. A partir de agora, resta você encontrar a fita com os registros de Kirsten que se encontra na prateleira 1990-2000 – também será necessário mover algumas prateleiras para conseguir. Pegue a fita e insira no terminal.

CAPÍTULO 14: DEBRIEFING TYLER
Desça as escadas e fale com o velhinho (você precisa ser insistente para ele lhe dar atenção). Pegue o livro de Lucas que está em seu casaco e leve-o para a mesa atrás da escada, utilize a lupa e faça algumas investigações até encontrar uma dedicatória – ao fechar o livro Tyler encontrará mais uma pista.
Ande um pouco pelo o lugar, visite os andares e o velhinho pedirá para você encontrar um livro, então vamos tentar. Analise o livro com a mesma lupa usada no livro de Lucas, o livro se chama “Cave Ne Cadas”e foi escrito por “De Gruttola”. Suba a escada e olhe o livro perto da porta, o autor De Gruttola está datado de 1796. Examine o livro na escrivaninha perto do velhinho e você verá que os livros de 1700 a 1800 estão na terceira prateleira e os da letra C estão na seção branca. Vá até lá (suba as escadas) e traga o livro para o tiozinho. Deixe o local.

CAPÍTULO 15: AGATHA
Suba os degraus da casa à esquerda. Toque a campinha, porém ninguém virá. Entre na casa, passe pela porta no final do corredor e entre na porta à esquerda que é o quarto de Agatha. Fale com a senhora que está na cadeira e também é cega. Empurre a cadeira de rodas até a sala com pássaros que é a porta à esquerda da porta de entrada.
Diga que você foi controlado e tem visões. Leve-a para a sala de estar onde existem os pássaros empalhados. Pegue algumas velas no criado mudo nesta mesma sala, vá para a cozinha e pegue uma caixa de fósforos. Coloque as velas nos castiçais e acenda-as. Apague as luzes (interruptor perto da porta) e feche as cortinas. Sente na cadeira de frente à senhora e comece a processo de “exploração mental”. Faça a seqüência corretamente e descubra vários fatos antes e durante o ato de homicídio.

CAPÍTULO 16: QUESTIONS & BULLETS
Fale com Mitchell. Coloque os óculos e protetores de ouvido e comece a prática no estande de tiro: dispare nos inimigos e cuidado para não acertar os inocentes. Fale com Mitchell novamente, pratique tiro ao alvo mais uma vez e fale com ele novamente.

CAPÍTULO 17: DOUBLE OR QUITS
Como combinado, Tyler jogará basquete com Jeffrey para quitar sua dívida (ou se endividar mais). Escolha fazer um aquecimento antes e depois comece a partida. Basicamente você tem de executar a seqüência dos anéis de ação – quem chegar a 10 pontos antes, vencerá.

CAPÍTULO 18: THE STORM
Assim que Lucas chega em casa, o telefone toca, então vá atendê-lo. Uma tempestade começará praticamente dentro do seu apartamento; execute as seqüências dos anéis de ação para desviar dos objetos e a abasteça a barra quando precisar caminhar contra o vento.
Você deve jogar com Markus. Ele acaba de sair do elevador, toque a campainha do apartamento de Lucas (primeiro à direita). Arrombe a porta e vá para a sacada puxar Lucas que está pendurado.

CAPÍTULO 19: DARK OMEN
Carla se delicia no banho (e nós também ao vê-la) e o telefone começa a tocar. Deixe o banheiro, passe pelo quarto chegando à sala de estar e atenda o telefone próximo da porta do quarto. Após falar com Tyler, vá para o quarto e vista Carla (que pena!). Examine um pouco o apartamento até a campainha tocar.
Atenda a porta; é seu vizinho trazendo uma bebida. Convide-o para entrar e se sentar, enquanto você vai até o armário da cozinha pegar duas taças para vocês. Converse um pouco e seu vizinho dará uma de “Mãe Diná” e usará as cartas para prever seu futuro – vá tirando as cartas conforme solicitado. Tommy irá embora.
Selecione Tyler. Utilize o computador, selecione o item de internet e veja a página “world”. Ligue para Carla contando sua descoberta, então pegue o papel e passe um fax para Carla.
Selecione Carla, pegue o papel do fax ao lado do computador. Saia do apartamento (você tem de estar com o papel na mão) e toque a campainha do apartamento de Tommy para perguntar sobre o papel. Volte e ligue para Tyler.
Jogue como Tyler novamente. Sente-se em sua mesa, acenda a luz e analise o papel – aponte a luz até encontrar a marca d’água com o número de identificação.

CAPÍTULO 20: FACE OFF
Levante-se da cadeira e esconda o papel rasgado (evidência) e o livro de Shakespeare. Tyler ou Carla (as ações que você tomou decidirão qual policial) virá fazer algumas perguntas a você. Ao longo da conversa, você manterá uma instabilidade devido às ilusões de insetos. Existe uma pergunta chave muito importante que é se você tem acesso aos papeis, responda que sim ou será detido.
Lucas irá ao banheiro e você assumirá o papel de um dos policiais. Pegue caneta para extrair as impressões digitais e verifique o livro de Shakespeare na gaveta esquerda. A cena será encerrada quando Lucas retornar.

CAPÍTULO 21: BACK TO AGATHA
Entre na casa e dirija-se à sala de estar. Agatha está e a polícia já foi acionada. Vá para a sala dos pássaros, abra a gaveta e pegue a chave dentro da caixa de sementes para os pássaros. Use-a para abrir a jaula no centro da sala. Volte para a sala de estar e escape pela janela.

CAPÍTULO 22: HAPPY ANNIVERSARY!
Jogue como Tyler. Tente entrar no quarto, volte para a cozinha e desligue o forno. Pegue champanhe na geladeira e sirva nas taças. Sam aparecerá na porta do quarto. Coloque uma música e dance com a gata, afinal é dia de comemorações.
Jogue com Carla a partir de agora. Beba um pouco de água e atenda ao telefone. Verifique o computador, selecione “examine” e depois “memorize”, então aproxime-se das impressões digitais na mesa de Tyler e selecione “link”. A próxima conexão é entre o livro na mesa de Tyler e o livro próximo à bola de basquete. Ligue para Tyler. Jogue como Tyler e atenda ao telefone.

CAPÍTULO 23: BLOODY WASHING
Nada de interação aqui. Apenas assista à animação.

CAPÍTULO 24: CONFRONTATION
Entre no apartamento de Lucas. Examine o banheiro e o quarto. A polícia intercepta Lucas na rua e você assume o controle dele. Faça a seqüência dos anéis de ação e por último, pendure-se no helicóptero.

CAPÍTULO 25: CAPTAIN JONES IS REALLY UPSET
O capitão está nervoso. Responda “Carla”, “Tyler” e “Carla” para ter um mínimo de perdas de saúde mental.

CAPÍTULO 26: FALLEN ANGELS
_Lucas estará na igreja e receberá informações de Agatha – já morta. Os anjos começaram um ataque contra Lucas – faça as seqüências dos anéis de ação e abasteça a barra quando precisar correr ou se livrar dos braços deles. Fale com Markus em seguida.

CAPÍTULO 27: SOAP, BLOOD & CLUES
Jogue como Carla. Saia do carro e fale com Tyler. Converse com Garrett e faça as perguntas que desejar. Entre na lavanderia e examine: as duas vítimas (principalmente a marca no braço da primeira vítima), as marcas de pegadas perto da vítima, as marcas de mão e a caixa de ferramentas (ambas no canto perto da porta). Fale com Tyler e jogue como ele.
Examine as duas vítimas, o telefone, a máquina de lavar de frente ao carrinho. Fale com Carla e vá embora (leave).

CAPÍTULO 28: THE FUGITIVE
Dobre à direita, examine o mendigo recostado na cabine telefônica. Ao tentar se aproximar da entrada do prédio de Tiffany, você tem a visão de que os policiais observam o local e te prenderão caso se aproxime mais. Então, dê alguns passos para trás, escale as duas cercas, veja o corvo e dois policiais. A câmera se foca nos rostos destes policiais mencionados, espere até que eles estejam olhando para outro lado e passe rapidamente para escalar o cano no canto. Mova-se lateralmente pela saliência do prédio e execute a seqüência dos anéis de ação quando lhe for solicitado. Desça pelo outro cano, salte a cerca e force a segunda janela para entrar no apartamento de Tiffany.
Você estará no quarto de Tiffany. Aproxime-se do outro lado da cama, tenha a visão de Tyler e depois repouse um pouco na cama de Tiffany. Vá para a sala de estar, assista toda a transmissão da TV. Vá para a cozinha, “assalte” a geladeira e o armário em busca de comida. Entre no banheiro, pegue uma vida perto da pia e volte para a sala de estar.
Tiffany estará de volta ao apartamento, ela lhe abraça e reconforta. Porém, Tyler bate à porta e você precisa se esconder: o local mais próximo é embaixo da mesa com tintas. Execute as seqüências dos anéis de ação enquanto Tyler examina o apartamento.

CAPÍTULO 29: JANOS
Você joga como Carla e faz uma visita ao sanatório. Converse com Barney e ele deixará você ver o “doente”. Dobre no segundo corredor à direita, o funcionário indicará a cela certa a você. Converse com Janos, pergunte sobre Kirsten, diga que ele não é louco e qual a relação entre os crimes.
Ao sair da cela, a energia do local se vai de vez. Você precisa controlar a barra de respiração de Carla para ela não entra em pânico. Avance quando for solicitado e no momento que um dos loucos estiver por perto, fique imóvel e sem respirar também. Após encontrar dois loucos, as luzes se acendem novamente, mas os doidos estão por todo o local. Corra em direção à porta.

CAPÍTULO 30: MEETING KURIAKIN
Você fingiu ser um jornalista e marca uma entrevista com o professor para saber mais sobre os segredos maias. Fale com o guarda para poder entrar no museu, pegue um bônus no canto esquerdo e depois vá falar com o professor. Minta sobre o jornal para o qual trabalha e faça as perguntas que quiser. Quando o professor perguntar se é mesmo um jornalista, diga a verdade, que é Lucas Kane.
O professor ajudará quando você passar mais informações. Siga-o até o estacionamento. Os carros tentarão atropelá-lo, então execute as seqüências dos anéis de ação. O professor passará mais informações.

CAPÍTULO 31: MAYAN SECRETS
Lucas foi levado para uma selva. Converse com o cidadão maia que responderá algumas indagações suas. Todavia, ele se transformará em um monstro e começará a persegui-lo para matar – faça as seqüências dos anéis de ação para conseguir escapar. Agatha revelará mais informações sobre a garotinha em seus sonhos.

CAPÍTULO 32: THE CLAN
Execute as seqüências dos anéis de ação enquanto assiste o debate entre os membros do oráculo sobre a criança Indigo e Lucas Kane. Sorte que a seqüência é bastante lenta, então dará tempo de ler as legendas com calma.

CAPÍTULO 33: DANGER & UBIQUITY
Lucas acorda com mais uma premonição. Levante da cama e ligue para Markus na igreja. Você assumirá o controle de Markus, diga que precisa atender ao telefone, entre pela porta em frente e fale com Lucas pelo telefone. Com Lucas, diga apenas “no time”. Com Markus, tranque a porta e volte ao telefone.
Agora você joga com Carla. Tyler apontará o apartamento que vocês tem de entrar, faça, todavia o número está errado. Vá para o final do corredor e entre no apartamento 369, todavia Lucas já se escondeu. Assim que os policiais saírem, você joga com Lucas novamente; atenda ao telefone.


CAPÍTULO 34: FATE ON RUSSIAN HILLS
Siga pela esquerda. Avance até encontrar a montanha-russa. Entre na cabine de controle e chame um carrinho. Entre nele, baixe o ferro de segurança e dê um passeio pela montanha. Lucas parará bem no alto, então desça do carrinho.
Para chegar até Tiffany, Luas precisa se equilibrar na viga que conecta a plataforma de Tiffany. A barra precisa ser mantida no centro – basta um pouco de paciência, talvez em duas tentativas você consiga. Fique atrás de Tiffany e a desamarre.

CAPÍTULO 35: CHILD’S PLAY
Lucas e Markus crianças de novo. Com Lucas, acorde e salte do beliche. Desperte Markus e saia pela janela. Vocês precisam chegar ao galpão; perceba que há uma rota pré-definida para lá. Passe pelo primeiro holofote, mas fique rente à sua casa, siga em direção da grande rocha quando o guarda parar e olhar.
Tente seguir reto em paralelo com o muro. O guarda irá investigar; esconda-se atrás do jipe e continue pelo caminho proposto no mapa. Aproxime-se do guarda seguinte até rolar uma animação. Volte alguns passos e você verá um entulho, pegue uma pedra e a use para atrair o guarda. Passe com cada garoto pelos dois holofotes.
Mais um guarda: este bloqueia o posto onde vocês devem escalar. Selecione Markus, contorne a casa e chute a lixeira. Selecione Lucas, escale o poste e passe pelos fios evitando ser detectado pelos holofotes. Por fim, entre no hangar.

CAPÍTULO 36: CHECKMATE!
Animação bem curta de mais uma reunião do oráculo.

CAPÍTULO 37: THE PACT
Jogando como Carla, caminhe pelo cemitério até encontrar o túmulo de Tiffany com flores bastante vivas e ainda não cobertas pela neve. Lucas surgirá para vocês conversarem. Com Lucas, diga sempre a verdade e Carla concordará em ajudar-lhe.

CAPÍTULO 38: JADE
Lucas adormece e tem mais uma visão da criança Índigo. Porém, nesta visão, ele pôde ver no uniforme dela com a inscrição de um orfanato. Lucas acorda em seguida.

CAPÍTULO 39: FROZEN TO THE BONE
Com Carla, diga a verdade ao Tyler. Sam aparecerá e Tyler vai falar com ela; a garota diz estar partindo e pergunta se você vai acompanhá-la, diga que sim, que vai deixar a cidade (leave). Volte para falar com Carla.

CAPÍTULO 40: WHERE IS JADE?
Carla deixa Lucas de frente ao orfanato. Entre e antes de procurar a garota, examine o último quarto à direita para encontrar um crucifixo. Entre no quarto da garota que é o último à esquerda e a tome nos braços. Deixe o quarto e o oráculo já terá chegado; apenas avance para a porta de saída. Agora será necessário um longo combate que envolverá muitas seqüências dos anéis de ação e abastecimentos de barra.
Os helicópteros chegam e você começa a fuga com a garota. Faça os comandos propostos em tela para encontrar um esconderijo no prédio. Agatha surge e revela não ser realmente ela e sim alguém ou algo que possui seu corpo. Negue a entregar a garota a ele e abasteça a barra para conseguir escapar.

CAPÍTULO 41: BOGART
Siga o sem-teto e Carla até o elevador. Continue pelo túnel e não deixe de pegar um bônus perto do metrô. Lucas deixa Carla segurar a criança Jade. Com Lucas, fale com o cara de frente à fogueira e puxe uma caixa para se sentar.
Ao término da conversa, Lucas vai descansar no vagão do fundo, porém Carla diz que vai ficar mais um pouco. Você joga com Carla neste momento. Vá para o canto e veja a existência de um antigo rádio que necessita de pilhas e uma antena para funcionar: as pilhas podem ser encontradas no vagão mais próximo (extraindo de uma lanterna), enquanto a antena pode ser apanhada nos entulhos de frente ao vagão que Lucas repousa. Ouça a transmissão de rádio com notícias nem um pouco animadoras. Jade pega no sono, fale com o sem-teto que a vigia. Dica: Existe um crucifixo em um dos vagões.
Vá para o vagão onde Lucas está e deite-se ao seu lado. Já que pode ser o fim do mundo mesmo, o jeito é se divertir, e é bem isso que Lucas e Carla fizeram – nem preciso especificar como fizeram!

CAPÍTULO 42: REVELATION
De volta à infância de Lucas. Salte do beliche e saia de seu quarto – desta vez pela porta. Dirija-se ao quarto no final do corredor e coloque o ouvido na porta. A verdade é que Lucas foi contaminado por radiação quando ainda estava na barriga da mãe.

CAPÍTULO 43: FINAL COUNTDOWN
Assim que Carla estacionar o veículo para neve, Lucas deve levar a garota para o interior da base vencendo as dificuldades do vento e espessura da neve. Entre na base e tome o elevador.
A batalha contra o oráculo começara: desvie dos poderes executando as seqüências dos anéis de ação e vá abastecendo a barra pressionando as setas laterais. Lucas lançará um poder, quando a barra estiver cheia por completo, que derrota o inimigo. Existe mais um inimigo, que antes tinha a forma de Agatha – o procedimento para derrotá-lo é o mesmo do inimigo anterior. Faça mais algumas seqüências dos anéis de ação para acabar com os demais inimigos inferiores. Pegue a garota e coloque na pedra suspensa. A garota conta o segredo a Lucas e somente ele.

CAPÍTULO 44: EPILOGUE
Lucas, o guardião do maior segredo da humanidade – ele acha muita responsabilidade. Mas está feliz: Carla está grávida. E mais um game detonado!


Fonte: Game Vício

Um comentário:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D