31 de mai. de 2011

Mais jogos de PS2 portados para PS3. Dessa vez é Devil May Cry

Capcom trabalha em coletânea em HD de Devil May Cry 1,2 e 3 para PS3. É mais uma demonstração de como playstation 2 eternizou-se e eternizou seus títulos, pois todos os querem nos consoles de ultima geração


Devil May Cry chegou ao PS2 no ano 2001, o game contava basicamente a historia de Dante um caçador de demônios. DMC se eternizou por sua jogabilidade, lutas frenéticas que misturam espadas e armas, gráficos fantásticos e cinematográficos, enredo inovador, e um personagem principal com personalidade rebelde e bem caracterizado. Ganhou duas seqüencias posteriores a esse, lançados exclusivamente para PS2. Embora Devil May Cry 2 não tenha agradado tanto pela história, toda trilogia e fantástica. Em 2008 Devil May Cry 4 já lançado para os consoles de ultima geração fez história por resgatar os princípios da série, e pelo seu visual incrível. Até agora nem um outro jogo nos deu o ar da graça, apenas trailers de Devil May Cry 5 ou somente DMC vieram a tona.  

A Capcom ainda não anunciou sua coletânea, mas fontes confiáveis já confirmam que a trilogia lançada inicialmente no PS2 esta sendo transportada em HD para PS3 e sem mais detalhes por enquanto. Mas já se confirma que a Capcom prepara surpresas para a E3 desse ano.



Como ainda não temos informações nem tão pouco imagens ou videos da coletânea fica ai alguns videos dos jogos da série Devil May Cry eternizada no PS2, só para matar a saudade e dar água na boca. Seguem os videos:    

Devil May Cry (2001)


Devil May Cry 2 (2003)


Devil May Cry 3 (2005)


Um Crazy Gameplay para terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D